
Monique Evans (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por essa Monique Evans não esperava. Isso porque a famosa acabou sendo atacada por seguidores preconceituosos ao postar um vídeo em sua conta no Instagram, em que aparece beijando sua esposa, a DJ Cacá Werneck.
“Que velha nojenta! Aff… Por isso que o mundo está perdido… Crianças entram no Instagram e se deparam com esse vídeo e depois querem fazer o mesmo… Vontade de vomitar”, escreveu a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com trabalhos elogiados, Moacyr Franco reforça rótulo de “artista injustiçado” após demissão do SBT
Chateada, a veterana repostou o insulto e afirmou que irá processar a autora da mensagem. “Olha o absurdo de comentário que recebi! Vai ser mais uma processada! Nós estamos lutando por um mundo sem homofobia, sem preconceito… Eu e minha mulher somos agredidas assim!”, disse. E completou: “Por um mundo com mais amor”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs de Monique, é claro, mandaram recados de apoio: “Vergonha desse tipo de gente! Somos livres!”, comentou uma. “Seja feliz independentemente da opinião dos outros”, aconselhou outra. Já uma terceira postou: “Preconceito é crime!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma publicação compartilhada por moniquevansreal (@moniquevansreal) em
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MONIQUE CELEBRA UNIÃO COM DJ
A artista Monique Evans não poupou elogios ao se declarar para a namorada e comemorar o aniversário de 3 anos de união com a DJ Cacá Werneck.
Em seu perfil oficial no Instagram, Monique escreveu um agradecimento a parceira e falou sobre o início do relacionamento entre elas.
“Três anos atrás, vi um anjo entrando na Clínica Psiquiátrica em que eu estava internada. Fiquei confusa sem saber se era sonho, reação dos remédios ou se aquela pessoa de tamanha luz e beleza, realmente existia. Ela veio em minha direção e me abraçou. Nunca vou esquecer daquele abraço”, contou ela.
Monique afirmou ainda que Cacá foi indispensável para sua melhora: “Algo que estava perdido foi achado, o tempo parou, as peças se encaixaram. Segundos pareceram séculos. E quando nos separamos, não precisava mais palavras, éramos uma só!!! Três anos de amor de alma, amor verdadeiro, sem explicação. Minha Cacá Werneck, te amo sempre”, completou ela.