Montadora confirma fim de carro que você pode ter na garagem
Uma montadora gigante confirmou o fim de um carro amado, que você pode ter na sua garagem, sendo uma péssima notícia para os amantes de veículos, já que se trata de um modelo muito famoso e desejado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse mercado é sempre muito disputado, por conta da quantidade de fabricantes que há e os inúmeros modelos, para agradar todos os tipos de públicos, e por conta disso as empresas precisam estar sempre em constantes atualizações.
Por conta disso, a Chevrolvet anunciou, em março deste ano de 2023, o fim da produção do Camaro, de acordo com o portal ‘AutoEsporte’, da Globo. Modelo que ficou muito conhecido após a música de Munhoz e Mariano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camaro é um dos carros mais famosos e amados no Brasil(Reprodução: Internet)
Apesar dessa notícia ter sido confirmada pela montadora, ela mesma revelou que haverá uma sexta edição, que de acordo com o site ‘AutoMais’, chegará em 2014, e servirá como uma despedida para os amantes do veículo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, para alívio de todos, a Chevrolet confirmou que essa não será uma despedida em definitivo, isso porque estão pretendendo transformar o Camaro em um modelo completamente elétrico, em 2025.
“Embora não estejamos anunciando um sucesso imediato hoje, fique tranquilo, este não é o fim da história do Camaro“, disse o vice-presidente global da montadora, Scott Bell.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Brasil, apesar de ter sido um grande sucesso, ele possui um preço bastante elevado, custando mais de meio milhão de reais, e por conta disso, sempre quando é visto na rua, é apreciado por todos os olhos.
No Estados Unidos, o Camaro possui um preço muito mais em conta e é um veículo bastante visto, ele que fez muito sucesso por conta do filme ‘Transformers’, onde é um dos protagonistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parte interior do veículo, muito sofisticado (Reprodução: Internet)
Quando a Chevrolet chegou ao Brasil?
A Chevrolet chegou ao Brasil em 1925.