Morador de rua que ganhou casa de Gugu tem fim trágico após entrar com processo contra apresentador

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/03/2020 0h28

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gugu deu uma casa mobiliada para MC Piu-Piu, mas, ainda assim, foi processado pelo funkeiro (Foto: Reprodução)
Gugu, MC Piu-Piu

Gugu deu uma casa mobiliada para MC Piu-Piu, mas, ainda assim, foi processado pelo funkeiro (Foto: Reprodução)

Conhecido como Mc Piu-Piu, o homem foi tirado das ruas por Gugu, mas, após uma confusão familiar, entrou com uma ação contra o famoso

Há mais uma década, Júlio César Lourenço, conhecido como MC Piu-Piu, foi tirado das ruas por Gugu. O funkeiro foi levado pelo apresentador para cantar em seu extinto programa na Record, onde mudou sua vida por completo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes, o homem vivia com a família embaixo de uma ponte. Comovido com a situação dele, o famoso o presenteou com uma casa de alto padrão e surpreendeu o público. A residência, realmente, era de cair o queixo, com direito à sala de jantar, cozinha com móveis planejados e banheiro com chuveiro eletrônico.

O que era para ser uma boa ação de Gugu, porém, acabou virando uma grande polêmica. Isso porque, pouco tempo depois, o funkeiro foi preso acusado de espancar a própria esposa. De acordo com informações do canal “Preste Atenção!”, do YouTube, quando saiu da prisão, ele vendeu toda a mobília da casa para manter seu vício em drogas e voltou às ruas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, em meados de 2011, MC Piu-Piu ainda entrou com um processo contra o veterano e a Record, por uso indevido de imagem e danos morais. Mas, segundo o próprio, ele foi induzido por outras pessoas a entrar com essa ação judicial. “Desculpa. Não tive intenção,”, disse em uma entrevista.

Gugu

O apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos, após sofrer um grave acidente em sua casa (Foto: Edu Moraes / Record TV)

A morte de Gugu

O apresentador sofreu uma queda fatal no imóvel que mantinha em Orlando, nos Estados Unidos, em novembro do ano passado. Ele chegou a ser socorrido às pressas, mas teve uma morte cerebral, que foi revelada apenas dias depois. Até hoje, a família briga na Justiça pela herança dele.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

https://www.youtube.com/watch?v=kkR7n0sVtak&feature=youtu.be

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.