
Giovanna Antonelli (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giovanna Antonelli resolveu falar sobre o convite que recebeu para voltar à trabalhar na televisão. Ela foi escalada para a próxima novela de João Emanuel Carneiro em 2018. Atualmente, ela está morando em Portugal.
A atriz foi só elogios ao novo país. “A qualidade de vida, a tranquilidade, o povo e poder estar em família curtindo juntos, todos os instantes, é nossa maior vontade agora. Estamos realizando um sonho antigo que está sendo aproveitado loucamente”, afirmou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em relação ao novo trabalho, Giovanna comentou: “Convite feito, convite aceito com louvor. Trabalhar com o João é sempre um deleite”, afirmou à revista “Época”. Vale lembrar que Antonelli trabalhou com o novelista em “Da Cor do Pecado” (2004) e “A Regra do Jogo” (2015).
+Vazam cenas do final de A Força do Querer
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração, Giovanna faz Paula, esposa de Bezerra (José de Abreu), apresentada como uma mulher fiel, mas de passado suspeito. Por essa razão, o marido contrata o detetive Zózimo (Vladimir Brichta) para descobrir se ela o trai. Em relação à novela do J.E.C., só em maio de 2018.
A produção terá uma história distribuída em poucos núcleos. Além disso, movimentará apenas o elenco indispensável, ou seja, com poucos personagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor Dennis Carvalho já está completamente envolvido na escolha dos atores que comporão a novela. Vale dizer que na fila das 21h, após a atual novela de Gloria Perez, virá Walcyr Carrasco, João Emanuel Carneiro e depois Aguinaldo Silva.
GIOVANNA E A DECISÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Giovanna Antonelli decidiu morar em Portugal ao lado de sua família logo após o fim de “Sol Nascente”, trama na qual foi protagonista, e disse estar amando o novo país.
“Estou completamente apaixonada e feliz com a nossa vida em Portugal. E colada na minha família, que era meu maior propósito e desejo. Todos juntos! Um sentimento de gratidão diário”, disse ela em entrevista ao jornal Extra.