Morando longe dos filhos, Carolina Dieckmann revela dificuldade de gravar cenas em família na TV

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
A atriz Carolina Dieckmann (Foto: Fabrício Battaglin/Gshow)

A atriz Carolina Dieckmann (Foto: Fabrício Battaglin/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem acompanha a atual novela das 21h O Sétimo Guardião deve ter se deparado com a personagem Afrodite, interpretado por Carolina Dieckmann. Durante entrevista ao jornal Extra, a atriz falou sobre o assunto. “Ela não tem o olhar sobre si. Está sempre lavando, passando, cozinhando, ajudando o marido no quiosque, vendo as necessidades dos filhos, e nunca se perguntou se isso era o que queria realmente. A vida foi impondo, e Afrodite foi aceitando. E isso acontece com muitas mulheres”, avaliou.

+Marília Mendonça participa do novo DVD de Ivete Sangalo e ostenta nos bastidores do show: “Venci na vida”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a vida pessoal, Carolina Dieckmann disse que gosta de viver o presente: “Tiago vive reclamando que não planejamos nada com muita antecedência. Eu não gosto, porque não sei o dia de amanhã. Vejo amigas minhas dizendo: “Vou casar daqui a um ano e dois meses”. Então, eu penso: “Gente! E se acontecer alguma coisa?”. Eu acho lindo, por um lado, porque você nutre um sonho e corre em direção a ele. Mas, por outro, me dá uma angústia imensa. Então, passei minha vida vivendo o presente, olhando para mim hoje. Nem ontem nem amanhã. Hoje”.

+A Fazenda: Evandro Santo erotiza situação com João Zoli e causa

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann com os dois filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz falou que quando está gravando é impossível não pensar em seus filhos e o marido que vivem no exterior. “Não tem como não pensar neles. Eu olho para Bebeto (Eduardo Speroni), Diana (Laryssa Aires), Rivalda (Giulia Gayoso) e Cristiana (Vitoria Rangel) e vejo Davi e José. É um amor incondicional. Entro em cena com eles e me emociono. Muitas vezes tenho que me segurar. Vim agora no carro falando com Davi no FaceTime. Não podia olhar para ele, porque estava dirigindo, mas sabia que a carinha dele estava ali”, falou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile