Cantora gospel, que defendia tratamento sem comprovação científica, entrou para as estatísticas do coronavírus
Morreu, nesta quarta-feira, dia 16, Cristiane Kerr, conhecida por seus trabalhos na música gospel. Por meio das redes sociais, a equipe dela deu a notícia aos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa faleceu em decorrência das complicações do Covid-19. Ela chegou a ficar os últimos dias em casa, mas precisou ser levada às pressas para o hospital depois de enfrentar problemas respiratórios.
+ Wanessa vê o filho morrer, se afunda em buraco e Zilu é detonada e humilhada publicamente: “Sua ausência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiane Kerr tinha apenas 48 anos de idade. A mãe dela também foi acometida pelo vírus, mas segue tentando se recuperar após perder a filha para essa doença que continua matando diariamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, a estrela gospel vinha defendendo o uso de alguns remédios que, segundo informações dos órgãos de saúde, não possuem nenhuma eficácia contra o Covid-19. “Se você tomou ivermectina, azitromicina ou hidroxicloroquina poste no Facebook”, dizia.
“E se não precisou tomar, mas, é a favor, poste que é a favor. Seremos a maioria. Vamos forçar as prefeituras a começarem a prevenção urgente. E fazer a distribuição gratuita”, defendia a famosa, dividindo opiniões entre seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiane Kerr, que fazia sucesso na música gospel, morreu aos 48 anos, entrando para as estátisticas do coronavírus (Foto: Reprodução / Instagram)
Brasil beira 500 mil mortes por coronavírus
Além da cantora gospel, outras várias pessoas perderam a vida para essa doença que vem perturbando países do mundo inteiro. Por aqui, a vacinação segue em passos lentos. Até o momento, ela fez mais de 491 mil vítimas, apenas no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE