Morre aos 89 anos Roger Moore, o James Bond de “007”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
O ator Roger Moore. (Foto: Divulgação)

O ator Roger Moore. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de sempre superar os seus inimigos na franquia de filmes “007”, o ator Roger Moore não conseguiu vencer um câncer e nos deixou nesta terça-feira, 23. O comunicado foi feito pela família do ator no perfil oficial dele no Twitter.

+A Fazenda: Marcos Mion ataca Ana Paula Renault após briga e pede distância: “Podia pegar o alçapão e ir embora”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deborah, Geoffrey e Cristian, os filhos, deram a notícia. “É com o coração pesado que nós anunciados que nosso amado pai, Sir Roger Moore, faleceu hoje na Suíça após uma curta, mas brava, batalha contra câncer. O amor com que ele foi cercado em seus dias finais foi tão grande que não pode ser quantificado em apenas palavras.”

O ator, que tinha 89 anos, viveu o bonitão James Bond nos filmes do “007”. De acordo com informações do portal G1, Roger viveu o protagonista durante 12 anos em seis filmes. Foi o ator que por mais tempo viveu o agente secreto nos cinemas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile