
Max Wright tinha 75 anos de idade – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morreu vítima de um tumor, o ator Max Wright, aos 75 anos de idade. Ele é americano, e ficou conhecido no Brasil por conta de um famoso seriado, ‘Alf, o Teimoso’, no qual ele atuou e foi exibido entre as décadas de 80 e 2000 em emissoras como Globo e SBT.
Segundo informações passadas pelo site TMZ, o artista faleceu em sua casa, que fica localizada em Hermosa Beach, na Califórnia, na última terça, 25.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Paula Renault e Nadja Pessoa protagonizam barraco e vários xingamentos: ‘Maluca, surtada’
Max Wright, vale dizer, foi diagnosticado com linfoma há cerca de 20 anos atrás. A doença é um tipo de tumor de célula sanguínea. Ainda segundo informações, o ator conseguiu controlar o tumor por um bom tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 2017, vale dizer, Max Wright sofreu uma perda importante em sua vida, a sua esposa Linda Ybarrondo, morreu vítima de um câncer de mama. O casal era casado desde 1965, e juntos tiveram dois filhos.
Esse mês também morreu um ator com um câncer no cérebro. Dessa vez, o mesmo é brasileiro. Trata-se de Haroldo Serra. O artista tinha 84 anos de idade. Ele era bastante conhecido no teatro, onde dirigiu peças relevantes. Nos seus últimos anos de vida, ele descobriu um tumor no cérebro.
A sobrinha do ator, Mônica Silveira Serra, contou que mês passado, ele havia passado por um procedimento cirúrgico no cérebro, e que até então estava tudo aparentemente bem. No seu desabafo, Mônica ainda contou que o tio fez tudo o que podia para se manter vivo: “Ele lutou muito’, disse ela.
+Simaria exibe bunda em festa, choca e faz retratação após o ocorrido
Haroldo, vale dizer, iria ter este ano um grande marco em sua vida, ele iria comemorar 62 anos de sua estreia no teatro, porém, acabou morrendo antes disso acontecer. Através das redes sociais, fãs do ator lamentaram a morte do mesmo: “Vá com Deus, que ele esteja com você nesse momento”, publicou um deles.
Haroldo Serra – Foto: Divulgação