Morte de atriz de Carinha de Anjo, Bruna Marquezine e Neymar e Luiz Bacci na Record são destaques do TV Foco
Acompanhar as notícias sobre o mundo dos famosos e bastidores da televisão sempre despertou a curiosidade do público. Pensando nisso, o TV Foco decidiu separar as notícias mais lidas na sexta-feira, 18 de março, e preparar um compilado. Entre os destaques, morte de atriz de Carinha de Anjo, Bruna Marquezine e Neymar e Luiz Bacci na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morte da atriz de Carinha de Anjo causa comoção geral e homenagem no SBT
Noemi Gerbelli, conhecida pelo papel da diretora Olívia, poderá ser vista novamente pelo público. Isso porque a atriz, que morreu em dezembro, vai estar nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, no SBT.
Na trama, ela aparecerá interpretando a mesma personagem que ganhou destaque em Carrossel. Após as chamadas na emissora, o público repercutiu o nome dela nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 68 anos, Noemi Gerbelli já vinha enfrentando alguns problemas de saúde, quando teve uma embolia pulmonar e não resistiu.
“Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Fique com Deus e os anjos”, escreveu uma sobrinha da artista nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
União de Bruna Marquezine e Neymar é confirmada anos após separação e famoso confirma
Conhecidos pelos fãs como Brumar, o ex-casal Neymar e Bruna Marquezine ainda dão o que falar na boca do povo e são shippados por muita gente. Separados desde 2018, os artistas voltaram a lista dos assuntos mais comentados após o relato de um famoso e amigo íntimo do atacante.
Em entrevista ao Podcast 61, David Brazil fez uma revelação bombástica e detalhou que quem terminou a relação pela última vez foi o jogador. Na ocasião, o promoter elogiou o camisa 10 do Paris Saint-Germain e rasgou o verbo ao ser questionado sobre a briga do Carnaval de 2019 envolvendo Neymar, Bruna Marquezine e Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu publiquei um foto da Anitta com Neymar e coloquei na legenda da foto: ‘segura esse casal’. Acabou. Não se falava mais em escola de samba, não se falava mais nada a não ser nessa confusão. Fui o pivô dessa polêmica e não fui escroto. Os dois estavam solteiros e a Anitta também estava livre”, frisou o entrevistado.
Na sequência, um dos apresentadores do programa quis saber quem colocou um ponto final na relação que tinha tuda pra dar certo. “Quem terminou a relação?”, indagou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele terminou. O Juninho terminou e os motivos foram as duas coisas: o temperamento dos dois e o assédio. Os dois famosos, ele lá em Paris e ela aqui e todo mundo em cima do casal. O povo também só torcendo contra. Se Neymar olhasse para uma fã, os haters iam logo em cima: ‘Neymar paquera fulana e não respeita a Bruna’. Era um horror”, respondeu.
Além disso, David Brazil expôs com muita convicção que a atriz de 26 anos foi o grande amor da vida de Neymar e disse o que pensa sobre o fim da ‘novela’ que durou mais de seis anos entre os dois. “Eu acho que ainda não acabou. Acha que a história dos dois não acabou. Meu Deus! É isso!”, confessou o famoso.
Luiz Bacci interrompe o Cidade Alerta e confirma pior notícia de Paolla Oliveira na Record
Durante a última edição do Cidade Alerta, em sua versão nacional, que foi ao ar nesta quinta-feira 17, Luiz Bacci paralisou o noticiário policial com novos desdobramentos sobre um fã de Paolla Oliveira que invadiu a casa da atriz e de Diogo Nogueira.
“Vocês acompanharam no Cidade Alerta de ontem, quando nós trouxemos a informação de que um rapaz, porque um fã não faz isso, acusado de ter tentado invadir a mansão da atriz que fica em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro, no bairro, Barra da Tijuca”, iniciou Luiz Bacci, com a foto da atriz Global no telão do jornal.
Na sequência, o âncora da Record detalhou que a perseguição deste rapaz, de nacionalidade portuguesa já acontece a algum tempo e confirmou o pior: Que o suspeito tem porte de armas, ou seja ele representaria uma real ameaça para integridade física de Paolla e Diogo.
“E as informações que nós temos nesse momento são graves sobre essa suposta atitude do rapaz na mansão de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. De acordo com o relato de Paolla, ele já havia incomodado ela antes, já perseguia ela pela internet, mas que isso se transformou numa perseguição na vida real“, seguiu Luiz Bacci.
