Atriz já esperava por morte após diagnostico médico
Morreu nesta sexta-feira (11), a atriz espanhola Isabel Torres, aos 52 anos de idade, em decorrência de um câncer no pulmão. A notícia foi publicada nas redes sociais da artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, 11 de fevereiro de 2022, nos despedimos de Isabel. Embora seus familiares e amigos sintam profundamente sua partida, sabemos que para onde ela for, vai se divertir como ela sabe. Obrigada por todas as demonstrações de carinho e preocupação”, diz a postagem publicada na rede social da atriz por seus familiares.
A atriz ficou conhecida no Brasil por conta de sua atuação na série Veneno, da HBO Max, onde ela viveu a personagem que contou a história da cantora espanhola, Cristina Ortiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabel Torres protagonizou recentemente a série Veneno (Foto: Reprodução)
Na Espanha e Europa, Isabel Torres era considerada um dos maiores ícones do movimento trans. No mês de novembro ela publicou um vídeo em seu Instagram, onde afirmou que seria o seu último.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa foi diagnosticada com metástase e os médicos haviam lhe dado apenas 2 meses de vida: “Estou muito doente e gostaria de contar como estou me sentindo. No início, eles me deram dois meses de vida. Vamos ver se supero isso. Se eu superar, tudo bem. Caso não, tudo bem também. O que posso fazer? A vida é assim”, falou Isabel Torres.
DESPEDIDA EMOCIONANTE
No seu vídeo de despedida, a atriz falou de forma muito emocionada sobre a gratidão de poder viver: “A vida é tão linda e precisam vivê-la. Se eu sair dessa, vou me reconectar. Se não, foi um prazer viver essa bela experiência que se chama vida”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o vídeo a seguir!