Morre avô do humorista Eduardo Sterblitch

1 min de leitura

sterblitch_1

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Integrante do “Pânico” lamente em rede social

Nem sempre tudo é alegria na vida de um humorista. Nesta quarta-feira (12), Eduardo Sterblitch teve de encarar a morte de seu avô e se despediu usando as redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Viveu cuspindo vida, em historia, ao pé dos meus ouvidos. Acreditava orgulhoso em meus sonhos bobos e ria gostoso de minhas invencionices, visões, mentiras fábulosas e fantasias juvenis. Ensinou-me a ser homem e a dar valor as coisas ao revelar-se a mim um homem de caráter trabalhador e cheio de dignidade. O corpo se vai… Fica a saudade… Saudade que aniquila o coração de seu jovem neto que tornou-se um homem de bem, forte, de coração grande, que chora sozinho, porém não nega a batalha! A clássica tragédia permanece viva na genética. Esteja em paz, grande homem. Fecha o pano”, lamentou ele na legenda.

Alguns fãs, assim que viram a postagem, enviaram mensagens de apoio ao ator. “Infelizmente isso acontece com todos nós, infelizmente é inevitável.. Que Deus te conforte!!”, disse uma seguidora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Sterblitch sofreu um acidente na madrugada do último dia 5, na Marginal Tietê, altura da alça de acesso para a Rodovia dos Bandeirantes. Ele estava no carro com seu empresário, que dirigia o veículo, quando um caminhão passou em um buraco de bueiro que estava sem tampa e perdeu o controle.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile