
Kim Shattuck era cantora de rock e morreu aos 56 anos de idade (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantora fez bastante sucesso ao longo da sua carreira
Morreu nesta quarta-feira (02), a baixista e vocalista de bandas de rock alternativo, Kim Shattuck, aos 56 anos de idade. Ela fez bastante sucesso entre os anos 80 e 90, como Muffs e Pixies. A morte dela foi anunciada pelo marido, Kevin Sutherland.
“Hoje de manhã, o amor da minha vida Kim adormeceu pacificamente. Sou o homem que sou hoje graças a ela. Ela viverá conosco através de sua música, nossas memórias compartilhadas e em seu feroz espírito criativo. Eu te amo para sempre, minha Kimmy. Obrigado por compartilhar sua vida”, lamentou Kevin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kim Shattuck morreu vítima de uma esclerose lateral amiotrófica, conhecida também como doença de Lou Gehrig. A banda de maior sucesso a qual a cantora fez parte foi o Muffs, que foi formado por um trio, no ano de 1993, lançou seis álbuns de pop-punk e ficou conhecido pela canção Kim Wilde’s Kids in America, que fez parte da trilha sonora do filme adolescente Clueless.
“Além de ser uma brilhante compositora, guitarrista de rock e extraordinária cantora e gritadora, Kim era uma verdadeira força da natureza. Nós amamos você mais do que poderíamos dizer“, escreveram os colegas de banda Ronnie Barnett e Roy McDonalds, através do Facebook.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
Kim Shattuck também fazia parte do Pandoras and the Coolies, e atuou como vocal convidada para bandas de pop-punk, incluindo Nofx e Bowling for Soup. No ano de 2013, ela substituiu Kim Deal como baixista da banda de rock Pixies, porém, acabou sendo demitida cinco meses depois.
Os Muffs no ano de 2014, foi reformado e lançou um álbum para comemorar o retorno, naquele mesmo ano. Através das redes sociais, figuras famosas do punk, como Veruca Salt, Brody Dalle-Homme e Damian Abraham, lamentaram a morte da artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kim Shattuck (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE