Atriz famosa morreu de câncer de origem desconhecida e fãs não esconderam a tristeza
A dor de perder alguém que amamos é simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto costuma causar uma série saudade e outras dores difíceis de superar. Nessa matéria, por exemplo, falaremos sobre a perda precoce de uma grande atriz aos 46 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre a morte de Yuka Motohashi, conhecida por seu papel como Yellow Racer na série Gekisou Sentai Carranger (1996). De acordo com informações do portal Diário Capital, ela morreu na sexta-feira, 31 de maio, no Japão.
Yuka Motohashi tinha 46 anos e lutava contra um câncer de origem desconhecida há três anos. A notícia foi confirmada pela página oficial do grupo teatral “lovepunk” no X/Twitter. A perda precoce da atriz causou uma grande comoção em toda a mídia e chocou os fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Yuka Motohashi faleceu. Foi em 31 de maio, às 8h43. Ela tinha 46 anos e lutou contra um câncer de origem desconhecida por três anos. Ela teve uma mudança repentina de condição na quarta-feira e nos deixou. Expressamos nossa tristeza pela partida de Yuka”, dizia a mensagem.
Qual outro famoso teve a morte confirmada pela Globo?
Na noite deste domingo, 18 de fevereiro, uma triste notícia foi confirmada, gerando uma verdadeira comoção nacional. Isso porque um jornal da Globo surpreendeu ao revelar a morte de um famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mel Maia, Alvaro e mais: Globo bate martelo sobre camarote no BBB 26 e promessa é de nomes de peso
● Vidente famosa faz previsão sobre romance de Virginia Fonseca com Vini Jr e revela o que apresentadora quer
● Mansão luxuosa, BMW na garagem e patrimônio faraônico: A vida de luxo do apresentador Datena
Na ocasião, o G1, portal de notícias do Grupo Globo, confirmou a morte do empresário Abílio Diniz aos 87 anos em São Paulo. Ele foi o criador do grupo Pão de Açúcar e comandou uma das maiores companhias de alimento do mundo.
Segundo o que foi revelado pelo jornal da Globo, ele estava internado há cerca de um mês no hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1959, ele e o pai abriram a primeira loja do Pão de Açúcar, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no coração de São Paulo. No final dos anos 1960, já eram mais de 60 lojas em 17 cidades.
A morte do famoso teve uma grande repercussão nacional. Isso porque ele era um dos empresários mais respeitados do Brasil. A família emitiu uma nota para falar sobre o falecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE