
Cantora morreu aos 88 anos de idade (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adelaide Chiozzo foi considerada uma renomada cantora da Rádio Nacional no passado
Morreu na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 8h da manhã, a cantora Adelaide Chiozzo, a mesma estava internada há 12 dias no CTI do Hospital Evangélico do Rio de Janeiro. De acordo com informações a causa da morte foi uma tromboembolia pulmonar.
O corpo de Adelaide Chiozzo será velado no Memorial do Carmo, na capela 8, a partir das 10h, já o sepultamento acontecerá às 16h. “Ela sofreu uma queda, fraturou o quadril, operou e aí começaram a aparecer os probleminhas”, disse a filha da cantora Chistina Chiozzo, em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Foto rara da irmã de Fátima Bernardes é divulgada e detalhe inacreditável deixa público surpreso
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adelaide Chiozzo, vale dizer, foi uma estrela da Atlântida Cinematográfica, a mesma chegou a atuar em 23 filmes, e em musicais com Oscarito e Grande Otelo. Além disso, ela foi uma renomada cantora da Rádio Nacional, onde ela atuou por 27 anos e participou dentre outros programas como ‘Alma do Sertão’ e ‘Gente Que Brilha’.
Entre os seus mais de vinte discos gravados, ela é dona de sucessos como ‘Beijinho Doce’, ‘Sabiá na Gaiola’, ‘Pedalando’ e ‘Recruta Biruta’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morte de Claudia Telles
Quem também morreu recentemente foi a renomada cantora Claudia Telles. Ela estava internada desde janeiro, após ter sofrido uma parada cardíaca. Através de um relato, o filho da cantora Bruno Telles, falou sobre a perda da mãe.
“Gostaria de agradecer a cada um de vocês que acompanhou, torceu, orou, rezou, pela melhora dela. Cada um dos fãs que fizeram a carreira dela, a vida dela ser do jeito que foi. Ela tinha um carinho imenso por cada um de vocês”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudia Telles é viciada em cigarros, o que piorou ainda mais sua situação (Foto: Reprodução)