
Cantor morreu aos 62 anos de idade, vítima do câncer (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor era conhecido por conta da sua alegria, que era constante
Na manhã desta última segunda-feira (30), morreu na cidade de Campina Grande, na Paraíba, o cantor Henrique Du Vale, aos 62 anos de idade. O mesmo se encontrava internado há mais de 15 dias, no Hospital Antônio Targino, e acabou morrendo vítima de um câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Hebe Camargo retorna em nova carta psicografada e novas revelações sobre onde está, impressionam
+William Bonner sai em defesa de sua esposa, que foi humilhada por fã e comparada a Fátima Bernardes
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele era bastante conhecido em Campina Grande, e era o responsável por animar os principais blocos da cidade durante o Carnaval. Em 2017 e 2018, Henrique Du Vale participou do Bloco do Beguinha, ele era querido por todos. O cantor também sempre marcava presença no Festival de Inverno da cidade, onde era muito elogiado por conta do seu talento.
De acordo com informações do portal 1News, o velório de Henrique Du Vale está sendo aberto ao público desde ontem às 18 horas, na Central de Velórios Apta, localizada na Avenida Floriano Peixoto, no bairro São José. Já o enterro do artista irá acontecer nesta terça (01), no cemitério José Peixoto, às 10 da manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Henrique Du Vale, vale dizer, foi um dos principais intérpretes e era conhecido também em outras cidades. Durante muitos anos, ele ajudou a popularizar o desfile do Zé Pereira, que atrai foliões do país inteiro, o que gera uma fonte de renda para muitas pessoas.
+A Dona do Pedaço: Josiane “largada as traças” vira sem teto e dependerá de ajuda para sobreviver
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os familiares do cantor, por sua vez, não quiseram dar detalhes sobre a doença do mesmo, porém, amigos próximos disseram que os últimos dias não foram nada fáceis para ele. Apesar do câncer, Henrique Du Vale nunca perdeu o seu otimismo e não reclamava de nada.
Henrique Du Vale (Foto: Reprodução)