
Julien Gauthier morreu após ter sido atacada por um urso em uma floresta do Canadá (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Músico morreu após ataque de animal feroz
Um fato lamentável acabou acontecendo no Canadá. Morreu aos 44 anos de idade, o famoso músico Julien Gauthier. Ele acabou sendo atacado por um animal feroz enquanto acampava com amigos em uma floresta.
+Najila Trindade trava nova batalha com Neymar e Justiça dá outro veredito: “Eu sabia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luan Santana compra mansão de R$25 milhões com garagem para vinte carros e fotos são divulgadas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De inicio as investigações apontaram que o músico estava acampado em uma floresta para gravar sons da natureza, que iriam fazer parte do seu próximo projeto musical. O ataque sofrido por Julien Gauthier aconteceu no período da noite, ele foi atacado por um urso enquanto dormia, em um acampamento perto da vila de Tulita, noroeste do Canadá.
Segundo informações da imprensa local, o músico viajou junto com um biólogo. Testemunhas relataram que o animal entrou no acampamento na parte da noite e arrastou o músico. Uma mulher ainda tentou pedir ajuda das autoridades locais, porém, quando o socorro chegou, foi tarde demais e o músico já havia morrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tipo do urso que atacou o músico não foi especificado pela polícia. Mas, como parte das investigações, dois ursos, um preto e outro grizzli, acabaram sendo mortos e logo será possível saber qual deles causou o ataque.
Julien Gauthier era compositor e técnico de som, nasceu e foi criado no Canadá, porém, aos 19 anos se mudou para a França. Amante da natureza, ele costumava a gravar os sons dos animais, vento, entre outros sons gerados pela natureza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a confirmação da morte do musico, amigos, familiares e colegas começaram a prestar homenagens nas redes sociais. “Estou profundamente triste em anunciar a morte de nosso companheiro de viagem, o compositor e artista associado da Orquestra Sinfônica da Bretanha, Julien Gauthier”, lamentou o diretor de orquestra, Marc Feldman.
Outro músico, dessa vez, brasileiro, também morreu recentemente. José Carlos Silva, mais conhecido como Carlinhos 7 Cordas, morreu semana passada, em Brasilia, aos 75 anos, após ter sofrido uma parada cardíaca. Antes, ele já havia sido diagnosticado com insuficiência cardíaca crônica.
Segundo relatos de amigos próximos, Carlinhos 7 Cordas estava com a sua saúde bastante debilitada nesses últimos dias, mas, todos estavam na esperança de que um dia ele iria reagir. Depois de algumas complicações, ele foi levado para o Instituto de Cardiologia do Distrito Federal, onde ficou internado e morreu.
Carlinhos 7 Cordas morreu aos 75 anos de idade, após sofrer uma parada cardíaca (Foto; Antonio Cunha/CB/D.A Press)
