Morre grande atriz ao ter piora em seu estado de saúde; marido morreu no final do ano passado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/05/2022 10h32

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ator tinha 90 anos de idade (Foto: Divulgação)

Atriz ficou muito abalada desde a morte do marido

A atriz Maggie Peterson, que é conhecida pelo seu papel em The Andy Griffith Show, como Charlene Darling, morreu no último domingo, aos 81 anos de idade. Ela estava no Colorado e a família anunciou a sua morte em decorrência de uma piora na saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com os familiares da estrela, a sua saúde estava mais abalada desde a morte do seu marido, o músico de jazz Gus Mancuso. O casal ficou junto por mais de 40 anos, e ele faleceu em dezembro do ano passado.

A primeira aparição de Maggie Peterson em The Andy Griffith Show foi no ano de 1963. E próximo ao final da terceira temporada da comédia, a atriz se destacou com uma versão animada de Salty Dog. Depois disso, participou de outros quatro episódios do programa até 1996.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O seu papel foi tão marcante para o cinema que ela retornou como Charlena Darling para o filme Return to Mayberry (1986). A famosa também participou de outros programas como The Odd Couple e Love e American Style. Já a aposentada da situação, na década de 1980, Maggie Peterson trabalhou para a Nevada Film Commission e atuou como gerente de locação em filmes. Alguns deles foram Casino (1995) e Pay It Forward (2000).

Atriz morreu aos 81 anos de idade (Foto: Reprodução)

Atriz morreu aos 81 anos de idade (Foto: Reprodução)

MORTE DE CANTOR

Morreu na última sexta (13), o rapper norte-americano, Lil Keed, aos 24 anos de idade, em Los Angeles, Estados Unidos. Segundo o The New York Times, a morte da artista foi divulgada pela gravadora do famoso, a 300 Entertainment.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Keed iria se apresentar no sábado (14), em um festival de música em Charlotte, na Carolina do Norte. O rapper vivia um período de ascensão na carreira após lançar o projeto Trapped on Cleveland, série de três álbuns nos quais narrava a infância vivida no subúrbio de Atlanta, marcada pela violência e a desigualdade social.

Cantor morreu de forma muito precoce (Foto: Reprodução)

Cantor morreu de forma muito precoce (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.