
Mário José foi fundador do Grupo RIC, afiliada da Record no Paraná (Foto: Flávio Tin/Arquivo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Empresário passou mal na noite da última terça (21) e foi internado em hospital
Morreu na tarde desta última quarta-feira (22), em Florianópolis, Mário José Gonzaga Petrelli, fundador e presidente emérito do Grupo RIC e Grupo ND. De acordo com uma nota divulgada pelo portal de comunicação RICMais, o empresário do setor de comunicação tinha 84 anos e estava se recuperando de uma cirurgia.
Mário José era um importante nome da Record, pois, a sua TV, a RIC, é afiliada da emissora de Edir Macedo em Curitiba, no Paraná, desde 1995.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a morte de Mário José, o governo de Santa Catarina e a prefeitura de Florianópolis, decretaram luto oficial de três dias pelo falecimento do empresário, que também era advogado. Na nota foi informado que Mário José se encontrava internado no Hospital Baía Sul, em Florianópolis, desde a noite da última terça-feira (21), quando acabou passando mal em casa e foi levado a unidade de saúde.
Leia a nota na íntegra a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comunicamos, com grande pesar, o falecimento do fundador emérito do Grupo ND (Santa Catarina) e do Grupo RIC (Paraná), Mário José Gonzaga Petrelli, aos 84 anos, ocorrido hoje no início da tarde de hoje, em Florianópolis. O empresário estava internado no Hospital Baía Sul, nesta Capital, para onde foi encaminhado na noite de terça-feira, após passar mal em sua residência.”
MORTE DE JORNALISTA DA GLOBO
Morreu na terça (21), o jornalista da TV Globo em São Luís, no Maranhão, Roberto Fernandes. A morte foi causada devido a complicações causadas pelo coronavírus. Roberto se encontrava internado no Hospital UDI desde o dia 23 de março, com um quadro de pneumonia e ficou vários dias entubado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista Roberto Fernandes morreu aos 61 anos de idade (Foto: Reprodução)