Morre mãe de Carrie Fisher, um dia após a morte da filha

Parece historia de novela, mas é a vida real. Isso porque, a mãe da atriz Carrie Fisher, Debbie Reynolds morreu aos 84 anos de idade, apenas um dia após sua filha dar adeus a esse mundo. A informação foi confirmada pelo site TMZ!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marília Mendonça revela motivo de se sentir culpada e conta história de chorar sobre gravidez
Ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Pouco antes, a atriz de 84 anos “sofreu uma emergência médica”, com “um possível derrame”, noticiou o mesmo TMZ, acrescentando que ela estaria consternada desde a morte da filha, decorrente de um infarto. Segundo o site, citando fontes familiares anônimas, Debbie estaria na casa de seu filho para discutir o funeral da filha.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Debbie Reynolds, que recebeu o Prêmio Humanitário Jean Hersholt no ano passado, se consagrou no filme Cantando na Chuva, em 1952. Ela foi indicada ao Oscar por seu papel em A inconquistável Molly, em 1964, e ajudou financeiramente um grupo que trabalhava com pessoas vítimas de problemas mentais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Xuxa entrega detalhes de depilação do namorado e choca com revelações picantes sobre órgão sexual
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram