
Wianey Carlet (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma lenda se foi. Morreu na madrugada desta sexta (29) o jornalista João Wianey Carlet aos 68 anos, após complicações decorrentes de uma cirurgia vascular na região das pernas.
Ele realizou a cirurgia no Hospital São Francisco, em Porto Alegre. Embora bem-sucedida, a operação acabou resultando em choque e parada cardíaca após ele ter alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). “Ocluiu [fechou] uma artéria coronária, o que foi um evento desastroso com choque e parada cardíaca”, diz o comunicado divulgado pela Band RS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wianey era natural de Três Passos, no Rio Grande do Sul, e passou pela TV e rádio Difusora, pela Caldas Júnior e pelo Grupo RBS, sendo comentarista na rádio e colunista do jornal Zero Hora. No último dia 4 de setembro ele estreou no programa “Toque de Bola” da Rádio Bandeirantes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista foi muito polêmico e inclusive, segundo jornais locais, foi demitido da rádio Gaúcha após um comentário indiscreto a respeito de Paulo Sant’ana, que morreu em junho deste ano, dizendo que não sentia nenhuma falta do sujeito.
Seu velório será realizado no cemitério Parque Santiler, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE