Morre primeiro filho de atriz de Malhação e ela se desespera: “Que dor”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
A atriz Maria Gabrielli Machado, de Malhação (Foto: Divulgação)

A atriz Maria Gabrielli Machado, de Malhação (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O momento é bastante difícil para Maria Gabrielli Machado, atriz de Malhação. A mulher, que interpreta a Tais na novelinha teen da Globo, utilizou seu perfil oficial no Instagram para anunciar que perdeu o seu primeiro filho, Levi. Grávida de três meses, ela sofreu um aborto espontâneo, o que a deixou arrasada.

Foram 15 semanas com você dentro de mim, 15 semanas te cuidando, 15 semanas te acariciando, 15 semanas te ninando, 15 semanas sonhando em ver seu rostinho, 15 semanas planejando e hoje o que fica é saudade.
Hoje foi difícil saber que as dores, o esforço, o grito e o choro seriam em vão. No parto no lugar do alívio, que nós temos quando a dor acaba, eu senti vazio”, escreveu a atriz na legenda de uma foto em que asas de um anjo formam um coração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Senti meu ventre vazio, meus braços vazios, meu coração vazio e ao invés de sentir você nos meus braços, eu te vi indo embora. Que dor, meu filho, que difícil… Não sei dizer o que estou sentindo, mas agradeço ao Senhor por ter me dado a honra de ser sua mamãe e te agradeço por ter nos ensinado o que é ‘amor incondicional’“, prosseguiu.

A mulher finalizou a mensagem com um pedido para o herdeiro que não chegou a nascer aqui na terra. “Cuida de mim e do seu papai que te amamos mais que tudo nesse mundo. Nosso vínculo foi o mais lindo que já tive em toda minha vida e será eterno”, concluiu.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Gabrielli em cena de Malhação (Foto: Reprodução)

A mulher recebeu bastante apoio de seus seguidores. “Toda força, fé e amor desse mundo, Gabi!!! To orando por vocês e, que Deus possa confortá-los “, comentou uma fã. “Ow meu amor! Sinto muito! Que Deus te dê forças”, disse outra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile