Morre primeiro palhaço Bozo dos Estados Unidos, aos 89 anos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Morre o primeiro palhaço Bozo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira, 20 de março, Frank Avruch, o intérprete do famosíssimo palhaço Bozo nos Estados Unidos, morreu aos 89 anos, em Boston.

+Fora da Record e com ajuda de Michel Teló, Thaís Fersoza deve ir para a Globo e entrar em programa do ex

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O veterano estava em sua casa quando sofreu uma parada cardíaca. Os familiares confirmaram a fatalidade ao canal WCVB-TV, afiliada da ABC.

Para quem não sabe, o ator foi responsável por encarnar o primeiro palhaço do programa “Bozo The Clown”, entre 1959 e 1970. O personagem, mais tarde, se tornou um sucesso pelo mundo todo, inclusive no Brasil, onde foi interpretado por Arlindo Barreto durante os anos 80.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Théo Becker decide mudar o próprio nome para conquistar papel em novela da Record

A família do artista  emitiu um comunicado para falar do acontecimento: “Embora seja difícil dizer adeus, nós celebramos o legado de alegria e risada que ele deixou para milhões de crianças ao redor do mundo como o palhaço Bozo, e no papel de embaixador da Unicef. Nosso pai amava as crianças de todas as idades que ainda se lembravam dele no programa. Sentiremos muito a sua falta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Frank Avruch (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile