Morre produtor do SBT após tentativa de assalto

O produtor artístico Eduardo Henrique de Moraes, de 36 anos, funcionário do SBT, foi morto na noite de domingo, 20, durante um assalto a residência em Pirituba, na zona noroeste de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo testemunhas, entre as vítimas estavam os proprietários do imóvel – um casal de feirantes – além de filhos, funcionários e parentes dos moradores. Dois dos parentes eram sobrinhos do feirante: o produtor artístico Moraes e o irmão dele, que trabalha com os tios.
Enquanto um dois dos bandidos foram até o andar superior com a dona da casa, o outro ficou no térreo para vigiar os reféns, que foram obrigados a ficar virados para a parede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi quando um dos ladrões percebeu que o funcionário do SBT estava mexendo no celular e suspeitou que estivesse enviando mensagens à Polícia. Irritado, o criminoso atirou duas vezes contra o tórax de Moraes e, em seguida, o trio fugiu, sem roubar nada. O produtor foi levado para o pronto-socorro de Pirituba, onde morreu.
Ele era casado e pai de um menino. No SBT, entre outros programas, fez parte da equipe do ‘Domingo Legal’ e do ‘Programa da Eliana’. A polícia agora trabalha com imagens das câmeras de segurança de imóveis das redondezas para identificar os bandidos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.