Morre principal testemunha da morte do pastor Anderson do Carmo após ataques contra Flordelis

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/04/2020 12h06

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Flordelis foi casada com Anderson do Carmo,que foi assassinado (Foto: Reprodução)
Ex-sogra de Flordelis, a mãe de Anderson do Carmo, faleceu (Foto: Reprodução)

Ex-sogra de Flordelis, a mãe de Anderson do Carmo, faleceu (Foto: Reprodução)

Mãe do Pastor Anderson do Carmo morreu. Ela fez acusações contra Flordelis

Um dos crimes mais comentados dos últimos nove meses, sem a menor sombra de dúvidas, vem sendo o assassinato do pastor Anderson do Carmo. O caso voltou a ser comentada nesta semana por conta da morte de uma das principais testemunhas, Maria Edna do Carmo, que vinha a ser a mãe do religioso. Ela também era uma das principais testemunhas de acusação e fez comentários até mesmo sobre Flordelis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela morreu na madrugada dessa quarta-feira, 08 de abril. De acordo com informações, a ex-sogra da deputada federal Flordelis sofreu um infarto. Maria Edna do Carmo teve um pico elevado de glicose e chegou a ser levada a um hospital da região, mas não resistiu por volta das 2h. Um dos filhos adotivos do pastor Anderson chegou a se pronunciar sobre o assunto.

+Rebeca Abravanel quebra regra da família e expõe vídeo íntimo de sua mãe

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após foto comprometedora no motel, Cleo surge se expondo em pose sexy e espanta público

O vereador Misael dos Santos, filho adotivo de Flodelis, comentou sobre a perda da avó em uma rede social, e o fato dela ter enterrado dois filhos em apenas cinco meses. A irmã do pastor Michele do Carmo, faleceu no dia 21 de outubro do ano passado, 4 meses após o assassinato de Anderson. A deputada federal, por sua vez, não fez nenhum comentário a respeito da morte.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Mãe de Anderson do Carmo morreu após sofrer infarto (Foto: Reprodução)

Mãe de Anderson do Carmo morreu após sofrer infarto (Foto: Reprodução)

ACUSAÇÃO DOS FILHOS

Dois filhos da Deputada Federal e cantora gospel Flordelis prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que investiga morte do pastor Anderson do Carmo. Daniel dos Santos de Souza e o vereador Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael ficaram cerca de quatro horas no local e voltaram a reafirmar que acreditavam que a mãe era a mandante.

Um dia após o assassinato, Misael disse em depoimento que acreditava que a mãe seria a mandante do crime. Daniel dos Santos revelou à polícia que suspeitava da mãe e mais três irmãs de envolvimento na morte do pai. Outros filhos de Flordelis também serão convocados para prestarem seus depoimentos. Vale lembrar que a Deputada Federal, assim como outras pessoas, serão investigados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.