Morre um dos maiores influenciadores digitais do Brasil: "Encontrado" https://tvfoco.uai.com.br/morre-um-dos-maiores-influenciadores-digitais-do-brasil-encontrado O TV Foco desde 2006 leva as melhores notícias da tv para milhares de brasileiros todos os dias. Tudo sobre tv e famosos, novelas, realities. Fri, 26 Sep 2025 14:23:10 +0000 pt-BR hourly 1 GN Publisher v1.5.24 https://wordpress.org/plugins/gn-publisher/ Morre um dos maiores influenciadores digitais do Brasil: “Encontrado sem vida” https://tvfoco.uai.com.br/morre-um-dos-maiores-influenciadores-digitais-do-brasil-encontrado/ Fri, 06 Aug 2021 00:35:42 +0000 https://www.otvfoco.com.br/?p=1280477 http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Bob Saget, ator famoso nos EUA, morre (Foto: Reprodução)

Conhecido por denunciar racismo, o famoso foi encontrado morte em um apartamento na Califórnia

O influenciador digital brasileiro Anderson Sodre, de 26 anos, mais conhecido na internet como Ander Jackson, morreu nos Estados Unidos. O famoso tinha mais de 110 mil seguidores em seu perfil do Instagram, e era conhecido por denunciar episódios de racismo nos Estados Unidos, além de compartilhar vídeos de humor e alguns covers de músicas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O influenciador foi encontrado sem vida no apartamento em que vivia em San Francisco, na Califórnia, na quarta-feira (4), e teve a história confirmada ao G1 por uma amiga íntima. Segundo o portal, as causas da morte ainda estão sendo investigadas pela polícia norte-americana.

A família de Anderson tenta encontrar alternativas para conseguir trazer o corpo de volta ao Brasil, para que seja realizado um sepultamento na cidade de Sorocaba (São Paulo). O Itamaraty ainda não chegou a se posicionar sobre o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também: Luciano Szafir volta ao hospital às pressas, sofre forte sangramento e desfecho do ator de 52 anos é anunciado

O jovem que morreu trabalhava e morava nos Estados Unidos desde dezembro de 2018. Inicialmente, ele se mudou para o país para participar de um programa para cuidar de crianças em Orono.

DENUNCIA DE RACISMO NOS EUA

Durante uma entrevista concedida ao G1, no ano passado, o influenciador digital comentou sobre o caso de racismo que sofreu no programa para cuidar de crianças em Orono. Anderson explicou que, durante o programa, o jovem mora com a família, cuidando das crianças para os pais. Em troca dos serviços, são concedidas alimentação e moradia.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Na ocasião, segundo contou o famoso, o casal que era dono da casa teria voltado para a residência por volta das 22h30. Depois de cerca de duas horas, entraram em seu quarto e o expulsaram da casa.

O influenciador afirmou que os filhos do casal estavam brigando pouco antes da chegada dos pais e ele havia colocado de castigo, como fazia regularmente. E relatou os “patrões” entraram no quarto gritando com ele, acusando ter feito bullying com os filhos deles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

The post Morre um dos maiores influenciadores digitais do Brasil: “Encontrado sem vida” appeared first on TV Foco.

]]>