Com muita tristeza, morte de estrela da música é confirmada e deixa o Brasil em luto
Nós nunca estamos preparados para perder alguém e não importa o motivo, uma morte sempre é motive de muita tristeza e luto. E a GloboNews, que pertence ao Grupo Globo assustou os fãs ao paralisar jornal às pressas para confirmar a partida de estrela da música aos 60 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte aconteceu na última terça-feira (26), onde faleceu Jarbas Alves, baixista original do Ratos de Porão. “Meu irmão da vida inteira se foi, meu querido Jarbas nos deixou, descanse em paz irmão”, publicou o guitarrista Jão, em seu perfil oficial no Instagram.
SAIBA MAIS! Luto urgente no futebol: Jogador de 19 anos tem morte confirmada após sofrer grave acidente de moto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jabá, como o músico era famoso, onde enfrentava problemas nos rins nos últimos meses. Apesar da informação, a causa da morte não foi revelada. O perfil do grupo no Instagram também lamentou a morte do guitarrista. “Descanse em paz, amigo Jarbas”.
A estrela da música integrou o Ratos de Porão até 1992, mas teve outras oportunidades na música com os ex-colegas da banda, sendo um deles o Periferia S/A de acordo com informações do portal G1.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jabá foi baixista do Ratos de Porão, mas teve outros projetos com os ex-colegas de banda. Um deles foi o Periferia S/A, ao lado de Jão. O grupo bastante conhecido, foi fundado em 1981 e se tornou um fenômeno do hardcore e do metal do Brasil, tendo uma legião de fãs até os dias atuais.
Globo paralisa jornal às pressas e confirma notícia de partida de estrela da música (Foto: Reprodução / Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL É A ATUAL FORMAÇÃO DA BANDA?
A formação atual tem o vocalista João Gordo, Jão, o baterista Boka e o baixista Juninho. Entre os maiores sucessos da trajetória musical estão “Crucificados pelo sistema”, do primeiro disco, de 1984; e “Anarkophobia”, faixa-título do álbum de 1991.
Jabá, baixista original do Ratos de Porão, morre aos 60 anos (Foto: Reprodução / Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE