“Morreu transando”: A perda trágica de estrela da Globo, vítima de infarto, no auge dos seus 51 anos

Estrela da Globo tem fim trágico aos 51 anos e morre durante ato sexual
A gigantesca emissora TV Globo é responsável por revelar diversos talentos na televisão brasileira, no entanto, o canal teve que enfrentar uma perda trágica de grande estrela de sua equipe, no auge dos seus 51 anos, deixando milhares de telespectadores chocados com a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Paulo auguraram Fontes Gaspar, diretor, produtor e editor da emissora que trabalhou em diversos sucessos da rede Globo. Infelizmente, o profissional faleceu no dia 29 de março de 1998, vítima de um infarto fulminante.
Inclusive, a atriz Paula Burlamaqui revelou em junho de 2023, durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, que o diretor morreu em decorrência de um infarto enquanto transava. Paula explicou que ficou sabendo da história pela de outras pessoas, que lhe confidenciaram o fato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação da atriz ocorreu durante o momento em que a mesma foi questionado sobre diretores famosa da Globo com quem já trabalhou, e deu o exemplo do Unitarian: “Eu amava o Paulo, meu amicíssimo, a gente ia jantar sempre. Amava ele. Fiquei tão triste quando ele faleceu, teve um infarto. Mas dizem que ele morreu transando, não sei se isso é verdade, me falaram que ele morreu transando com uma gata. Teve uma morte boa”.
Burlamaqui também ponderou que “deve ter sido traumático” para a mulher que estava com o diretor no momento. “Coitada, deve ter sido traumático para ela. Não sei nem se é verdade, mas me falaram.” .
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Além disso, a mesma admitiu romance com Paulo Ubiratan. “Ele era muito bonito e era bom de fazer elenco. Namorei um pouco com ele quando a gente fazia ‘Pedra Sob Pedra’. Várias namoraram ele. Ele comia a novela inteira. Pegava geral, pronto falei”.
Quem era o diretor Paulo Ubiratan?
Segundo informações do UOL, Ubiratan trabalhou grandes obras da TV Globo entre os anos 70 e 90, como “Roque Santeiro” (1985) e “Pedra Sobre Pedra” (1992). Paulo Ubiratan começou a carreira na televisão na Rede Tupi, em 1970, como coordenador de produção e assistente de direção nas novelas “Simplesmente Maria” (1970) e “Hospital” (1971).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Luiza Lefundes
Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.