“Morreu transando”: A perda trágica de estrela da Globo, vítima de infarto, no auge dos seus 51 anos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/03/2024 10h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A perda de estrela da Globo, vítima de infarto (Reprodução/Montagem/Canva/Globo)

Estrela da Globo tem fim trágico aos 51 anos e morre durante ato sexual

A gigantesca emissora TV Globo é responsável por revelar diversos talentos na televisão brasileira, no entanto, o canal teve que enfrentar uma perda trágica de grande estrela de sua equipe, no auge dos seus 51 anos, deixando milhares de telespectadores chocados com a notícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando de Paulo auguraram Fontes Gaspar, diretor, produtor e editor da emissora que trabalhou em diversos sucessos da rede Globo. Infelizmente, o profissional faleceu no dia 29 de março de 1998, vítima de um infarto fulminante.

Inclusive, a atriz Paula Burlamaqui revelou em junho de 2023, durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, que o diretor morreu em decorrência de um infarto enquanto transava. Paula explicou que ficou sabendo da história pela de outras pessoas, que lhe confidenciaram o fato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A revelação da atriz ocorreu durante o momento em que a mesma foi questionado sobre diretores famosa da Globo com quem já trabalhou, e deu o exemplo do Unitarian: “Eu amava o Paulo, meu amicíssimo, a gente ia jantar sempre. Amava ele. Fiquei tão triste quando ele faleceu, teve um infarto. Mas dizem que ele morreu transando, não sei se isso é verdade, me falaram que ele morreu transando com uma gata. Teve uma morte boa”.

Burlamaqui também ponderou que “deve ter sido traumático” para a mulher que estava com o diretor no momento. “Coitada, deve ter sido traumático para ela. Não sei nem se é verdade, mas me falaram.” .

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Além disso, a mesma admitiu romance com Paulo Ubiratan. “Ele era muito bonito e era bom de fazer elenco. Namorei um pouco com ele quando a gente fazia ‘Pedra Sob Pedra’. Várias namoraram ele. Ele comia a novela inteira. Pegava geral, pronto falei”.

Quem era o diretor Paulo Ubiratan?

Segundo informações do UOL, Ubiratan trabalhou grandes obras da TV Globo entre os anos 70 e 90, como “Roque Santeiro” (1985) e “Pedra Sobre Pedra” (1992). Paulo Ubiratan começou a carreira na televisão na Rede Tupi, em 1970, como coordenador de produção e assistente de direção nas novelas “Simplesmente Maria” (1970) e “Hospital” (1971).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Ubiratan (Foto: Reprodução / Internet)
Paulo Ubiratan (Foto: Reprodução / Internet)
O diretor Paulo Ubiratan - Foto: Reprodução/Internet
O diretor Paulo Ubiratan – Foto: Reprodução/Internet
Paula Burlamaqui e Paulo Ubiratan (Foto Reprodução/Montagem/Terra)
Paula Burlamaqui e Paulo Ubiratan (Foto Reprodução/Montagem/Terra)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.