Astro que brilhou na Globo, foi acolhido em Lar de Idosos, mas não resistiu a doença terminal
Não é novidade pra ninguém falar do grande sucesso que foi a novela “Da Cor do Pecado”, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama, que contou com um ilustre elenco de peso, sem dúvidas marcou a vida de toda uma geração que acompanhou as histórias e reviravoltas exibidas em da cor do pecado.
Tendo como a principal protagonista, a atriz Taís Araújo, o folhetim foi líder de audiência em todos os dias de sua exibição, e também muito bem aceito todas às vezes em que foi reprisada no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o que muitos não sabem é que uma estrela da novela, passou seus últimos dias em um retiro e faleceu após não resistir a doença em estado terminal.
Quem foi o astro de Da Cor do Pecado que não resistiu a doença terminal?
Estamos falando do ator Emílio Pitta, que entre os seus trabalhos que fez na Globo, brilhou em Da Cor do Pecado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o ator faleceu os 79 anos de idade, após passar um período morando no Lar do Idosos Recanto do Tarumã, onde foi acolhido em junho de 2021, após passar por problemas médicos. Pitta tinha pneumonia bacteriana e demência avançada.
Além de Da Cor do Pecado, o famoso fez tramas como: “Porto dos Milagres”, “Belíssima”, “Passione” e “Insensato Coração”, e nas minisséries “Capitu” e “O Brado Retumbante”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao falecer, o famoso deixou uma enorme saudade no coração daqueles que puderam acompanhar a sua trajetória.
“Foi um artista brilhante que enalteceu o nome do teatro paranaense. Lamentamos a partida de mais um grande talento da nossa arte”, disse Ana Cristina de Castro, presidente da Fundação Cultural de Curitiba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Emílio Pitta morreu?
O artista faleceu em 3 de março de 2023.