Morte da atriz de ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ é confirmada e notícia abala o público

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

‘Eu, a Patroa e as Crianças’ (Foto: Divulgação)

Estrela colecionava trabalhos na TV e no cinema de Hollywood

Morreu a atriz Betty White, aos 99 anos de idade. Ela era conhecida no Brasil, principalmente, por sua personagem na série ‘Eu, a Patroa e as Crianças’, exibida pelo SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Colegas e fãs da comédia se manifestaram sobre a perda da famosa nas redes sociais. De acordo com o site norte-americano TMZ, ela teria sofrido um derrame e não resistiu.

+ Claudia Raia reprova relação de Enzo Celulari, namoro gay é exposto e atriz detona: “Vida dele”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Betty White teve participações especiais na comédia, estando apenas em alguns episódios. Ela interpretou a empregada June, que na história tinhas poderes mágicos e fazia tudo com perfeição.

Ainda segundo o TMZ, a estrela de Hollywood morreu em casa. Desde o início dos anos 2000, o seriado dela fez muito sucesso no canal de Silvio Santos, com Damon Wayans e Tisha Campbell-Martin nos papéis protagonistas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ney Latorraca tem testamento de morte assinado, após 50 dias internado na UTI e cirurgia para retirar órgão

Betty White deu vida à empregada perfeita, June, em ‘Eu, a Patroa e as Crianças’, exibida no Brasil pelo SBT (Foto: Reprodução / YouTube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia mais sobre atriz de Eu, a Patroa e as Crianças

Em nota, o agente responsável pela carreira de Betty White comentou o ocorrido. Ele declarou que, depois de dez décadas de vida, a atriz foi se encontrar com o marido, Allen Ludden.

“Mesmo que estivesse prestes a ter 100 anos, eu pensei que ela viveria para sempre. Sentirei terrivelmente a falta dela, assim como todo mundo que a amava”, disse em um trecho do comunicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não acho que Betty jamais teve medo de morrer porque sempre quis estar com seu marido mais amado, Allen Ludden. Ela acreditava que voltaria a ficar com ele”, acrescentou.

+ Terceira gravidez, separação e desabafo cruel: Thais Fersoza vem a público detonar verdade sobre casamento com Teló

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile