Morte da cantora Amy Winehouse voltará a ser investigada

1 min de leitura

O caso judicial que investiga a morte de Amy Winehouse deverá ser reaberto pela corte britânica. O principal motivo é a demissão da juíza forense que determinou que a cantora morreu de forma acidental.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma nova audiência deve acontecer em janeiro de 2013, de acordo com uma fonte judicial. A decisão tomada pelo conselho municipal de Camden, bairro londrino onde morava Amy, saiu um ano após a conclusão dada por Suzanne Greenaway, juíza do caso.

A magistrada foi afastada da função por não obter a qualificação adequada para exercer o cargo. A até então advogada australiana não tinha os cinco anos de experiência no Reino Unido e foi indicada pelo próprio marido para ocupar o posto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A artista morreu de maneira acidental, em outubro de 2011, ao ingerir grande quantidade de álcool após um período de abstinência. A necropsia não pôde estabelecer a causa da morte, mas exames toxicológicos revelaram a presença de álcool no corpo.

Portal POP

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile