Uma tragédia irá provocar uma verdadeira reviravolta na família Boaz em Dona de Mim, trama escrita por Rosane Svartman
Morte de Abel (Tony Ramos) desmorona tudo em Dona de Mim e obriga Leo (Clara Moneke) a agir às pressas na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A inveja de Jaques (Marcello Novaes) não tem limites. Ao perceber que o seu plano deu errado e que Abel negociará a guarda de Sofia (Elis Cabral) com Vanderson (Armando Babaioff), o vilão resolverá agir.
De acordo com informações do Notícias da TV, Jaques irá pedir para Danilo (Felipe Simas) sabotar o carro de Abel e o empresário sofrerá um grave acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O automóvel cairá no mar e o personagem de Tony Ramos será dado como morto. O ricaço estava a caminho de Vanderson, onde pagaria uma boa quantia para o canalha e ficaria com a guarda de Sofia.
VILÃO NO COMANDO DE TUDO?
Porém, com a morte do ricaço, o personagem de Marcello Novaes conseguirá incriminar Vanderson, que terá que fugir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, Jaques assumirá a presidência da Boaz e ainda se mudará para a mansão. O marido de Tânia (Aline Borges) instalará câmeras sem avisas os familiares.
O objetivo do vilão é controlar o passo de todos os moradores. Porém, Leo será o grande problema do pilantra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Davi (Rafael Vitti), Samuel (Juan Paiva), Filipa (Cláudia Abreu) e Rosa (Suely Franco), principalmente ficarão a mercê de Jaques.
VAI PEDIR A GUARDA DE SOFIA?
Já em cenas previstas para irem ao ar no dia 3 de setembro, todos ainda seguirão abalados com a tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo, Samuel e Davi estarão acompanhados de uma advogada na novela das sete da Globo, onde questionarão o juiz sobre quem deve ficar com a guarda de Sofia.
Com a morte de Abel e o sumiço de Vanderson, o magistrado deixará todos assustado com a decisão.
“Esse processo de adoção nasceu contaminado por um erro. Um crime de falsidade ideológica, na verdade. É o que chamamos de teoria da árvore envenenada. Todo fruto nascido desta árvore será podre. Por isso, não reconheço a relação socioafetiva dos requerentes, que só existe por conta do crime praticado pelo pai. E por isso…”, falará o juiz.
Porém, antes do magistrado terminar e determine que Sofia seja levada para um abrigo, Leo o interromperá.
“Com todo respeito, Excelência. Como é que diz? Pela ordem! Sou Leona Larissa da Silva Senna. Babá da Sofia. E eu? Posso pedir a guarda da Sofia?”, pedirá a mocinha de Dona de Mim.
ABEL MORRE EM DONA DE MIM?
Sim, o personagem Abel, interpretado por Tony Ramos, morre no folhetim. Isso acontecerá após um acidente de carro, que será sabotado.
Embora alguns apontem sobre uma possível morte falsa, a informação oficial de acordo com informações do jornal O Globo, e os roteiros indicam que a morte é real.
Porém, o ator poderá aparecer em flashbacks. Portanto, como a trama termina apenas em janeiro, várias reviravoltas poderão acontecer.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
- Primeiramente, com a suposta morte de Abel e o desaparecimento do pai biológico, a personagem de Elis Cabral ficará sem responsável legal.
- O juiz considerará que os irmãos não podem assumir a responsabilidade sobre a criança, pois o processo de adoção foi feito de forma criminosa.
- Sendo assim, Leo então se colocará diante do juiz e pedirá a guarda de Sofia na novela das sete da Globo.
- Enquanto isso, Jaques assumirá a presidência da Boaz em Dona de Mim e ainda se mudará para a mansão onde residia seu irmão.
“Desse modo, veja matéria completa sobre Tânia encarna psicopata em Dona de Mim“.