Tristeza e anúncio ao vivo: A triste morte de apresentadora da Globo, aos 58 anos, vítima de mal súbito

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Morte de apresentadora causou comoção (Foto: Reprodução / TV Globo)

Apresentadora ganhou homenagem em noticiário da Globo e caso comoveu o público da emissora

Há mais de cinco décadas no ar, a Globo já foi responsável por formar diversos comunicadores. Boa parte deles passou a maior parte da carreira nos canais da família Marinho, espalhados pelo Brasil todo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciana Crepaldi esteve também em emissoras como SBT e Band, mas terminou sua trajetória na platinada. Em março deste ano, a apresentadora faleceu, aos 58 anos, vítima de um infarto. Ela vinha trabalhando no MS2, da TV Morena, afiliada de Campo Grande.

Ao vivo, a morte da famosa foi confirmada por Lucimar Lescano, que se emocionou no noticiário. “Ela falava aqui no meu ponto, dava todos os comandos. A voz silenciou, mas vai continuar ecoando nos nossos corações”, disse a comunicadora na homenagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciana Crepaldi havia se sentido mal e foi levada para um hospital particular. Ela sofreu um infarto e chegou a passar por uma cirurgia para colocar stents que desobstruiriam as artérias. Pouco tempo depois, o falecimento dela foi anunciado à família.

Veja mais sobre TV

Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emissora vem passando por mudanças no jornalismo e no entretenimento (Foto: Reprodução / TV Globo)

O que está acontecendo com a Globo?

Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile