Morte de Caio Junqueira comove elenco da Record e emissora suspende nova produção

1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Caio Junqueira morreu em terrível acidente de carro (Foto: Reprodução)

Caio Junqueira (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 15 de janeiro o ator Caio Junqueira sofreu um terrível acidente de carro. Enquanto o ator estava dirigindo pela altura do Monumento aos Pracinhas no Aterro do Flamengo, segundo informações do G1, ele perdeu o controle do carro em uma curva perigosa, acabou batendo em uma árvore e capotou com o automóvel.

O ator não resistiu e veio a falecer na manhã desta quarta-feira (23) na capital carioca. Sendo assim, a sua morte comoveu a Record, emissora em que já trabalho. O canal pretende fazer uma homenagem, exibindo o filme “Tropa de Elite”. Além disso, uma nova produção dramatúrgica foi suspensa devido ao acontecimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Relembre os casos de expulsão do Big Brother Brasil que geraram repercussão nacional

+ Deborah Secco relembra trabalho feito com Caio Junqueira e presta homenagem emocionante ao ator

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao R7, a atriz Pérola Farias, 27 anos, colega de trabalho de Caio Junqueira, contou que a morte do ator é “uma perda para a dramaturgia e para os amigos”. Pérola não trabalhou diretamente com Junqueira, eles tinham amigos em comum por conta dos anos de trabalho na Record.

Caio Junqueira em cena do filme Tropa de Elite
(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a atriz,  as leituras de roteiro de uma futura novela da emissora foram brevemente interrompidas já que todos estavam impressionados com a notícia.

De acordo com o jornal Extra, o corpo do ator será enterrado no Cemitério São João Batista, localizado no Rio de Janeiro na manhã da próxima quinta-feira, 24 de janeiro. A família ainda espera a chegada do também ator Jonas Torres, irmão de Caio, que mora nos Estados Unidos para iniciar o velório.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TRAJETÓRIA DO ATOR NA RECORD

Na Record, Caio Junqueira esteve nas novelas A Escrava Isaura (2004) e Ribeirão do Tempo – onde foi protagonista – (2010), na série A Lei e o Crime (2009), e nas minisséries José do Egito (2013), Milagres de Jesus (2014) e Conselho Tutelar (2015).

Autor(a):

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.

Sair da versão mobile