Morte de cantor famoso aos 42 anos é confirmada após passar mal durante show: “Com pesar”

Luto no forró: morte do cantor Gisley Ribeiro aos 42 anos abala todo o país
O mundo do forró amanheceu em luto neste domingo (22) após a confirmação da morte do cantor Gisley Ribeiro, de 42 anos. O artista sofreu um mal súbito enquanto se apresentava em um bar na cidade de Juazeiro, na Bahia, na noite do último sábado (21).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com relatos de amigos, Gisley Ribeiro estava no palco quando começou a sentir uma forte dor no peito. Interromperam a apresentação às pressas. Ainda socorreram ele e o levaram ao hospital, mas, infelizmente, ele não resistiu. Até o momento, as autoridades não divulgaram oficialmente a causa da morte.

O cantor, muito querido na cena do forró no Nordeste, mantinha uma agenda intensa de shows durante o mês de junho. Das 17 apresentações marcadas, ainda restavam cinco para serem realizadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último show de Gisley aconteceu no Boteco do Caranguejo, que também prestou homenagem nas redes sociais. “Com pesar, a família Boteco do Caranguejo se solidariza com a família e amigos do parceiro Gisley Ribeiro, rogando ao Deus Pai muita força e sabedoria neste momento tão difícil para todos”, escreveu o estabelecimento. Como forma de carinho, o bar também publicou um vídeo do artista cantando “Cópia Proibida”, durante sua última apresentação.
O velório foi realizado na manhã de domingo, seguido do sepultamento em um cemitério local, em clima de muita comoção.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A partida precoce de Gisley Ribeiro deixa uma enorme lacuna na música regional e no coração de todos que acompanhavam sua carreira no forró.
Homenagens
Assim, no Instagram de Gisley Ribeiro, os fãs usaram suas últimas publicações para lamentar a notícia. “Que Jesus receba esse cara incrível com muita luz. Vá em paz”, escreveu uma. “Descanse em paz”, disse outro. “A vida é um sopro. Aproveitem ela com responsabilidade. Jesus te acolha com muito carinho”, postou uma terceira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Uma agenda a cumprir, sonhos a realizar, planos para concretizar… O compromisso que não vai ser atendido e mensagens que não serão respondidas. Mas um legado de alegria e carisma deixado por onde passou! Descansa em paz, Gisley! E que saibamos o que fazer com o tempo incerto que temos nas mãos”, refletiu mais uma.
Conclusão
Por fim, a morte repentina de Gisley Ribeiro, aos 42 anos, abalou profundamente o mundo do forró e seus fãs. Conforme as informações, o cantor sofreu um mal súbito durante um show em Juazeiro, na Bahia, e não resistiu. Ícone da cena regional, ele deixa um legado de alegria, música e paixão pelo forró.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luto: Morre cantor aclamado após diagnóstico de doença terrível
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sandra Cotrim
Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.