Cantor bateu na traseira de uma caminhonete na estrada e não resistiu às complicações
Uma trágica morte abalou os sertanejos. Aos 22 anos de idade, um jovem cantor, que vinha fazendo grande sucesso no gênero, sofreu um grave acidente e faleceu precocemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele chegou a ficar quase um mês internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, mas não resistiu. Notícia foi confirmada e comoveu o Brasil, pouco tempo antes de o país, literalmente, parar por causa da pandemia.
Trata-se de Henrique, antiga dupla de Netto. Ele havia batido na traseira de uma caminhonete na Avenida Navarro de Andrade, na cidade de Santa Fé do Sul, em São Paulo. O cantor foi socorrido com vida, mas faleceu no dia 2 de março de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Henrique, que fazia dupla com Netto, morreu aos 22 anos, por causa de um traumatismo craniano (Foto: Reprodução / Instagram)
Depois disso, Netto precisou substitui-lo no palco. Após 1 ano, Juliano assumiu o lugar de Henrique. “Quando perdi meu outro parceiro, acabou que veio acarretar a pandemia logo em seguida. Depois fiquei durante um tempo parado, sem saber o que fazer”, disse ao G1.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu fui atrás dele, ele estava trabalhando, fazendo faculdade, e eu precisava de uma pessoa que fosse músico, porque eu não toco, somente canto. E ele é um cara que já tinha bastante tempo de estrada, mais de 10 anos de estrada. Conversei com ele, e graças a Deus, Deus vem abençoando a gente cada dia mais”, acrescentou sobre o novo companheiro.
O cantor sertanejo Henrique, dupla de Netto, morreu aos 22 anos, após um acidente de carro (Foto: Reprodução / Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com o cantor Henrique, dupla de Netto?
O artista morreu aos 22 anos de idade, pouco tempo antes da pandemia no Brasil, por causa de um acidente de carro. Ele foi substituído por Juliano nos palcos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE