Baixista do Raimundos morreu aos 57 anos e notícia causou grande comoção entre os amigos
Nesta segunda-feira, dia 13, morreu o baixista Canisso, do Raimundos, após um acidente doméstico. Considerado uma das estrelas do rock nacional, a notícia sobre o famoso deixou o público e os amigos bastante abalados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Facebook, foi informado que o artista teria desmaiado depois de uma queda dentro de casa. Ele chegou a ser levado às pressas para um hospital, mas não resistiu e faleceu. Nas redes sociais, várias pessoas próximas se manifestaram.
“Muito, muito triste com a perda de Canisso. Um cara massa. Durante esses anos todos, era sempre ótimo encontrá-lo na estrada. Rest in power, man!”, escreveu Pitty no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Canisso, da banda Raimundos, morreu após sofrer um acidente doméstico. Dinho Ouro Preto, Pitty e Tico Santa Cruz fizeram homenagens (Foto: Reprodução / Instagram)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
Veja desabafo de outros artistas do rock
Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, lamentou a morte em um longo texto no Instagram. “O meu querido amigo e grande artista Canisso se foi. Essa notícia me dói na alma. Que dia terrível”, escreveu o vocalista.
“Era um amigo de muitos anos, nos divertimos muito juntos. tocamos e gravamos juntos várias vezes. […] Que eu possa sempre lembrar dele assim, alegre e cercado de amigos que o adoravam”, acrescentou o cantor na publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tico Santa Cruz relembrou momentos com Canisso
O dono do Detonautas também fez questão de fazer sua última homenagem. “A gente não controla nada. Absolutamente nada! Se controlasse, eu jamais permitiria que uma pessoa como ele se fosse assim, tão precocemente”, escreveu o astro do rock.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou grato ao universo, a Deus, por ter me permitido desfrutar da sua companhia, da sua sabedoria, do seu afeto! E sempre que a gente estava junto, eu dava um abraço nele para segurá-lo pertinho do meu coração. […] Minha relação com ele era especial”, expôs.