Morte de Isabella Nardoni pode ter novo desdobramento 17 anos após crime

O caso da morte de Isabella Nardoni pode ganhar uma nova reviravolta 17 anos após o crime. Uma nova pessoa está sendo investigada

13/09/2025 10h44

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Alexandre Nardoni e Anna Jatobá - Foto: Internet

O caso da morte de Isabella Nardoni pode ganhar uma nova reviravolta 17 anos após o crime. Uma nova pessoa está sendo investigada

O assassinato de Isabella Nardoni segue sendo um dos crimes mais brutais. A criança de apenas 5 anos acabou sendo morta pelo próprio pai e a madrasta de forma brutal e assustadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso aconteceu na noite do dia 29 de março de 2008, quando a menina de apenas cinco anos acabou sendo jogada pelo pai e pela madrasta da janela de um apartamento em São Paulo.

Aliás, 17 anos após o crime brutal, o caso pode ganhar um novo desdobramento graças a uma nova denúncia. Quem confirmou a informação, na verdade, foi Fábia Oliveira, do Metrópoles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a jornalista, a Associação do Orgulho dos LGBTQIAPN+ enviou uma representação ao Ministério Público de São Paulo (MPSP) contra Antônio Nardoni, pai de Alexandre Nardoni.

Isabella Nardoni em registro com sua mãe (Foto: Reprodução/ Internet)
Isabella Nardoni em registro com sua mãe (Foto: Reprodução/ Internet)

De acordo com a entidade, o avô teria agido de forma enfática no assassinato da criança. Uma policial penal disse ter ouvido Anna Carolina Jatobá afirmar que Antônio Nardoni teria participado do crime.

“Segundo o relato da servidora pública, o referido indivíduo teria prestado auxílio consciente aos autores do crime, colaborando com a criação de álibi para acobertar os réus”, diz um trecho do documento.

Na representação eles escreveram que Antônio Nardoni teria agido “de forma efetiva ou instigadora, na execução da vítima, que à época ainda se encontrava com sinais vitais quando foi arremessada da janela”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A associação também diz que a servidora pública estaria com medo de fazer uma denúncia formal por causa de possíveis represálias. Eles então pedem a “instauração ou reabertura” de inquérito policial.

Condenações pelo crime

Anna Carolina Jatobá foi condenada a 26 anos de prisão pela morte de Isabella Nardoni. Enquanto Alexandre Nardone acabou sendo condenado a 31 anos pelo mesmo crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, a madrasta cumpriu apenas 15 anos no regime fechado e está no regime aberto há dois anos. Enquanto Alexandre Nardoni cumpriu 16 anos no regime fechado e também já está no regime aberto.

Como foi o assassinato de Isabella Nardoni?

Isabella Nardoni caiu do sexto andar do apartamento onde morava o casal Nardoni, no Edifício London. Para a investigação, porém, não foi uma queda acidental, mas sim um homicídio. A menina teria sido agredida e, achando que estava morta, acabou sendo arremessada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois ficaram presos em Tremembé, no interior de São Paulo. O casal sempre negou a acusação, mas foi condenado na Justiça pelo crime em 2010. Aliás, o caso teve uma enorme repercussão nacional e até hoje causa indignação por ter partida de pessoas tão próximas.

Por fim, confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.