O famoso jogador teve a residência invadida por veículo desgovernado e acabou sendo atingido em cheio
Um caso triste marcou a trajetória do futebol este ano. Lamentavelmente, um jogador brasileiro teve sua morte confirmada à torcida, após uma verdadeira tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter nascido no Brasil, o famoso havia conseguido sucesso internacional e a notícia ganhou repercussão mundial. A causa brutal chamou atenção, principalmente, da imprensa dos Estados Unidos.
Yuri Vasconcelos tinha 24 anos. Ele estava em casa, no país norte-americano, quando teve a residência invadida por um veículo desgovernado. O carro não respeitou a placa de sinalização e atingiu o jogador em cheio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador Yuri Vasconcelos era brasileiro e atuava pelo Lakeland United FC, nos Estados Unidos (Foto: Reprodução / Instagram)
O casou aconteceu em junho e foi confirmado pela emissora WFLA-TV, da Flórida. De acordo com o canal, o socorro chegou a ser acionado às pressas, mas, infelizmente, já era tarde. Muito ferido, o craque morreu ainda no local.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o Lakeland United FC se pronunciou sobre a perda precoce do astro. “Lamentamos a perda do aluno-atleta Yuri Vasconcelos. Ele sempre incorporou e simbolizou tudo o que nos esforçamos para ser como clube”, disse.
“Era amoroso, atencioso, corajoso e compassivo. Era altruísta a ponto de viver uma vida totalmente dedicada à família, amigos e companheiros de equipe. Era um líder em sua essência e tinha um otimismo percebido muito além da vida”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Torcedores, parceiros de campo e admiradores também lamentaram a notícia. “Seu legado viverá e sua alma continuarão brilhando mais do que nunca em um plano de existência diferente que ele gostava de chamar de lar”, concluiu o comunicado.
Yuri Vasconcelos morreu aos 24 anos de idade (Foto: Reprodução / Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é Yuri Vasconcelos?
Yuri Vasconcelos foi um jogador de futebol brasileiro que representava o Lakeland United FC em campo, nos Estados Unidos. Ele morreu em junho de 2023, vítima de um trágico acidente.