O calote de Raul em Bagdá poderá custar caro para o playboy nos próximos capítulos de Três Graças
Bagdá (Xamã) vai explodir em Três Graças ao se deparar com Raul (Paulo Mendes) e Joélly (Alana Cabral). O vilão anunciará que o “micro‑ondas”, um forno usado como método de execução, será o destino do jovem casal da novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A aparição do traficante transformará um momento íntimo do casal em desespero de acordo com informações do portal Notícias da TV. Para quem não lembra, o mauricinho está devendo muito dinheiro para o criminoso da trama escrita por Aguinaldo Silva.
MORTE DE RAUL E JOÉLLY?
O casal estará no mirante e acabarão encurralados por um grupo de jovens armados. “Aqui nesse tribunal sou eu quem acusa, quem julga e quem decide qual é a sentença”, vai disparar Bagdá assim que flagrar o casal juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles terão se encontrado para falar do filho que Joélly espera, e o personagem de Paulo Mendes terá decepcionado a adolescente dizendo que não pode ter a criança. A chegada dos bandidos tornará o momento ainda mais dramático.
“Os dois pro micro-ondas… Agora!”, vai decretar o bandido. A gestante suplicará para que o traficante deixe Raul em paz, mas será ignorada. No entanto, o pior não acontecerá por causa de Kellen (Luiza Rosa), filha do pastor da comunidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher vai se intrometer e dizer que “isso não é justo”. Bagdá também vai ignorá-la até que a jovem cochichará uma informação no ouvido do personagem de Xamã. Do ponto de vista do roteiro, a cena servirá para mostrar dois paralelos.
SUSTO?
Afinal, um deles é o declínio emocional de Raul, viciado em drogas e sem amparo familiar e o poder do traficante da comunidade fictícia da trama. Kellen falará o nome do pai de Joélly e Bagdá vai ficar em pânico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, ele rapidamente resolverá liberar o jovem casal. Mas antes disso, Bagdá fará questão de humilhar Raul. “Pra mim você não passa de um monte de cocô de pombo!”, soltará ele. Mesmo dispensados, o filho de Arminda (Grazi Massafera) e Joélly serão seguidos pela tropa.
Na descida, o terror ganhará nome. “Um forno… Ele usa pra assar gente”, vai explicar Raul ao ser indagado sobre o que é o tal micro-ondas. Já Kellen vai se recusar a contar o teor do cochicho que terá feito milagre na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AFINAL, O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEXTA (24) EM TRÊS GRAÇAS?
Primeiramente, Kellen consegue convencer Bagdá a não atentar contra Raul e Joélly, ao contar quem é o pai da jovem. Paulinho e Gerluce não acreditam na história que Joélly conta sobre seu paradeiro.
Arminda discute com Raul, e precisa se colocar diante da estátua para se acalmar. Contudo, Paulinho comenta com Juquinha que percebeu que a filha de Gerluce esconde algo da mãe. Joaquim observa Gerluce de longe. Por fim, Gerluce se desespera ao ver sua mãe desacordada.
“Desse modo, veja matéria completa sobre quem é o pai de Joélly em Três Graças“.
