
Ari Behn afirmava ter sido vítima do ator Kevin Spacey (Foto: Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mundo dos famosos perdeu em pleno Natal o escritor Ari Behn, ex-marido da princesa, e o ator Kevin Spacey pode ter relação com o caso
Como o TV Foco informou nesta quinta-feira (26), pegou todo mundo de surpresa a morte do escritor Ari Behn, que foi casado por 14 anos com a princesa Martha-Louise da Noruega. O que pouca gente sabe é que essa morte, que até agora vem sendo anunciada como suicídio, está envolta de um mistério envolvendo o ator Kevin Spacey.
O famoso ator de Hollywood, como todo mundo já sabe, vem sendo acusado de assédio por uma dezena de pessoas, e uma delas era justamente o escritor. Por causa disso, algumas teorias da conspiração sobre o suicídio de Ari Behn vêm sendo levantadas, já que não é a primeira vez que Spacey se livra de uma acusação por causa de morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, em outubro, Kevin Spacey já havia se livrado de um processo de assédio após um câncer matar um de seus acusadores, que era um massagista cuja identidade permaneceu anônima até mesmo após a morte. Como o massagista não poderia mais se defender, a justiça de Los Angeles decidiu derrubar o caso.
Ari Behn ex-marido da princesa noruegense, é encontrado morto (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cegueira e morte: Fantástico denuncia intoxicação grave por 3 bebidas populares no Brasil
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
A morte de Ari Behn foi anunciada em comunicado ao jornal norueguês “VG”pelo o agente do escritor. “É com muito pesar nos nossos corações que nós, os mais próximos de Ari Behn, informamos que ele tirou sua própria vida hoje. Pedimos respeito à nossa vida privada neste momento”, disse o profissional que foi assediado por Kevin Spacey.
A morte de Behn foi lamentada também pelo príncipe herdeiro da Noruega, Haakon, e pela mulher deste, a princesa Mette-Marit. “Para nós, Ari era um bom amigo, um familiar querido e um tio fantástico com quem partilhamos grandes e pequenos momentos das nossas vidas”, dizia o comunicado feito por eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE