Morte do filho e farsa da Globo: Christiane Torloni tem desfecho anunciado após 46 anos no canal

A atriz deve voltar a atuar nas próximas novelas da emissora carioca
Apesar de ser uma das atrizes mais famosas do Brasil, Christiane Torloni está fora das novelas da Globo desde O Tempo Não Para (2018), no entanto, de acordo com novas informações a veterana pode retornar em um novo projeto em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o afastamento de Torloni das telinhas poderá ter um desfecho em breve. Isso porque, a emissora carioca teria colocado o nome da atriz como disponível para os futuros projetos da dramaturgia do canal.
Desde o início da pandemia, a eterna Tereza Cristina de Fina Estampa tem feito algumas raras aparições na Globo, entre elas, a disputa da Super Dança dos Famosos, no entanto, a atriz acabou não indo muito longe na competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “desaparecimento” de Torloni das novelas fez muitos fãs especularem que a famosa tivesse se aposentado, ou até mesmo sido demitida após 46 anos na Globo, o que não aconteceu.
Ricco acrescenta ainda que a atriz até chegou a ser escalada para Verdades Secretas 2, mas teve sua participação cancelada de última hora, sem maiores justificativas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Christiane Torloni durante a Super Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)
TORLONI PASSOU POR UMA TRAGÉDIA PESSOAL E FOI “ENGANADA” PARA VOLTAR A GLOBO
Para quem não sabe, antes de protagonizar várias novelas nos anos 2000, a celebridade viveu um dos maiores traumas de sua vida ao ver o filho morrer e precisou até ser enganada pela Globo para voltar a atuar.
Em 1991, a atriz perdeu o filho Guilherme, após o veículo em que os dois estavam despencar da garagem da casa, que ficava a cerca de 4,5 metros do chão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, ela deixou o Brasil e foi para Portugal e por conta da perda irreparável, ela pensou em abandonar sua carreira artística. No entanto, foi enganada pela emissora carioca para retornar as telinhas.
Em 1994, Christiane Torloni aceitou o convite para interpretar a protagonista Diná em “A Viagem” por acreditar que a trama era uma comédia. O motivo? Wolf Maya enganou a celebridade para ela retornar a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Wolf Maya me mandou uma sinopse sintetizada e corrigida, eu diria. Tenho essa sinopse até hoje. Ele fez um dedicatória assim: ‘Chris, olha a comédia que está nos esperando’. Quando a gente começou a gravar eu falei: ‘isso é drama'”, contou a atriz em entrevista ao GShow expondo o que a Globo fez.
Apesar da mentira, Christiane Torloni se diz grata ao diretor por isso. “Ele disse: ‘tenho certeza que se eu tivesse te avisado, você não voltava’. Foi maravilhoso ele ter me enganado“, escancarou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br