
Kobe Bryant morreu em trágico acidente de helicóptero (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um Tweet de 2012 acabou prevendo a trágica morte de Kobe Bryant em um acidente de helicóptero.
Tido como uma das maiores lendas do Basquete mundial, Kobe Bryant teve sua morte confirmada na tarde deste domingo, 26 de janeiro, em um trágico acidente. O helicóptero do eterno astro estava sobrevoando Calabasas, cidade da região metropolitana de Los Angeles, nos Estados Unidos, quando caiu. O ex-jogador estava na aeronave acompanhado de outras quatro pessoas.
Entre as outras vítimas estava a filha de Kobe Bryant, Gianna, de 13 anos. O ex-jogador, de 41 anos de idade, era casado com Vanessa Bryant, com quem tem ainda outras três filhas, Natalia e Bianca e Capri. A causa do acidente ainda é desconhecida. De acordo com a publicação, ele estava a caminho da Mamba Academy (academia de basquete que fica nos arredores da cidade de Thousand Oaks) para treinar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da confirmação da morte de Kobe Bryant, um tweet de 2012 que previa a morte do astro do Basquete acabou viralizando nas redes sociais. Nele era trazido algumas informações a respeito do trágico acidente. “Kobe vai morrer em um acidente de helicóptero”, dizia a postagem. Bastou isso, para que rapidamente a postagem viralizasse nas redes sociais e a publicação fosse vista por milhares de pessoas.
Kobe Bryant recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais e de alguns amigos famosos. Neymar, que mantinha um relacionamento próximo com o jogador de Basquete, chegou a fazer a marcar pelo PSG e fez o número 24 com as mãos. Além disso, ele levantou as mãos para o céu. Diversos outras cantores e artistas internacionais prestaram homenagens através de suas redes sociais para o astro falecido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Mara Maravilha assume ficada com Edson Celulari e choca ao expor tudo no SBT: “Esse eu já”
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
Kobe Bryant teve sua morte prevista em 2012 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE