Morte misteriosa de grande produtor gera comoção no meio artístico e artistas pedem investigação

1 min de leitura

Compositor Didi Latino era ex-empresário do cantor Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A morte do produtor D’Stefany Vaquero Lima, 32 anos, conhecido por Didi Latino, está provocando forte comoção no meio artístico. Ele foi empresário de Cristiano Araújo.

Segundo o G1, ele saiu para negociar a venda de um apartamento antes de ser morto na última terça (23), no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Didi foi encontrado por policiais militares na rodovia Rio-Santos, após o túnel de Muriqui, caminhando com as roupas cheias de sangue. O compositor, aparentemente, apresentava quatro perfurações de tiro “e não soube descrever o que tinha acontecido, visto que falava palavras sem nexo”.

Muitos se manifestaram com pesar pela morte do produtor, como Ivete Sangalo, Israel Novaes, Simone e Simaria, Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo, entre outros, como informa o jornalista Flávio Ricco.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polícia trabalha com duas hipóteses, a de vingança ou crime passional. Todos os artistas citados têm apelado por rigor nas investigações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile