
Promessa da Globo, Bianca Bin (Açucena) com Carmo Dalla Vecchia (Augusto) em Cordel Encantado
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após oito anos, a novela Cordel Encantado ganhou reprise nas tardes da Globo no Vale a Pena Ver de Novo. Tanto tempo depois, alguns dos atores que fizeram parte do elenco da trama surpreenderam com seus destinos na TV e na vida pessoal.
O destino mais triste foi de Domingos Montagner. O ator, que fez sua estreia nas novelas da Globo interpretando o Capitão Herculano e sendo destaque no folhetim das 18h, teve uma morte trágica em setembro de 2016, durante as gravações da trama das nove Velho Chico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Montagner, de 54 anos, morreu por afogamento após mergulhar com Camila Pitanga no rio São Francisco, na Região de Canindé de São Francisco, em Sergipe.
Domingos Montagner como Herculano em Cordel Encantado
(Foto: Reprodução/Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após assumirem namoro, Caio Paduan e Cris Dias aparecem protagonizando momento romântico
Luiza Valdetaro, 33 anos, teve Cordel Encantado como um dos seus últimos trabalhos nas novelas. A atriz está sumida da TV desde 2013, quando esteve em Joia Rara (obra também assinada pelas autoras Thelma Guedes e Duca Rachid). Desde então, Luiza está se dedicando ao cinema – em 2018, esteve no elenco de Se a Vida Começasse Agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiza Valdetaro no Mais Você; atriz está sumida das novelas há quase cinco anos
(Foto: Reprodução/Globo)
+ Naiara Azevedo tenta superar crise no casamento e dá uma segunda chance para o marido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Bianca Bin, que viveu a mocinha Açucena, despontou após Cordel Encantado. Além de protagonizar Joia Rara (2013) e ter um dos papéis principais de Boogie Oogie (2015), a atriz se destacou em Eta Mundo Bom (2016) e logo foi escalada para ser a mocinha Clara na novela das nove O Outro Lado do Paraíso (2017), fazendo enorme sucesso.
Bianca, de 28 anos, é uma das grandes promessas da Globo atualmente.