Exibida pela primeira vez há mais de uma década, Paraíso Tropical é um dos grandes sucessos do horário nobre da Globo
Voltou ao ar, nesta segunda-feira, dia 27 de novembro, a novela Paraíso Tropical, desta vez, nas tardes da Globo. Depois de longos anos, o folhetim retorna no Vale a Pena Ver de Novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O elenco conta com grandes nomes do meio artístico. Dentre eles, Camila Pitanga, Wagner Moura, Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Glória Pires, Tony Ramos e Bruno Gagliasso.
Outra parte, infelizmente, já se foi. Relembre os falecidos artistas de Paraíso Tropical!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nildo Parente e Hugo Carvana, de Paraíso Tropical, já morreram (Foto: Divulgação / TV Globo)
Nildo Parente deu vida ao porteiro Pacífico da novela. Em 2011, ele chegou a ficar por dois meses internado, após complicações de um AVC. O ator, que tinha 76 anos, não resistiu e faleceu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2014, o veterano Hugo Carvana, que foi o Belisário Cavalcanti, morreu aos 77 anos. Na época, a família não autorizou que o Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, revelasse causa. As informações são do Uol.
Yoná Magalhães e Daisy Lúcidi, de Paraíso Tropical, já morreram (Foto: Divulgação / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano seguinte, Yoná Magalhães faleceu depois de passar por uma cirurgia para corrigir um quadro de insuficiência cardíaca. Na novela, a atriz deu vida à personagem Virgínia e ficou marcada na memória do público que acompanhou a ficção.
Em 2020, Daisy Lúcidi, que tinha 90 anos de idade, não resistiu ao coronavírus. Pouco tempo depois, foi a vez do autor da novela, Gilberto Braga, que morreu por complicações de uma infecção sistêmica. Ele tinha mais de 20 novelas no currículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gilberto Braga, o autor da novela, morreu em 2021 (Foto: Memória Globo)
Quando foi exibida Paraíso Tropical?
A novela esteve no ar entre 5 de março e 28 de setembro de 2007. Este ano, trama retorna à programação no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.