
O motivo da demissão de Faustão teria sido a reaproximação com a Band, segundo o colunista Leo Dias (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador decidiu não renovar seu contrato com a emissora e o anúncio pegou o público de surpresa
Faustão confirmou que não vai renovar seu contrato com a Globo. Essa notícia, divulgada nesta segunda-feira (25), pegou o público no susto e assessoria do grupo precisou emitir um comunicado às pressas após a repercussão.
Com 32 anos de casa, o veterano decidiu que vai permanecer no canal somente até o fim do ano. Depois disso, seguirá outros rumos. Em entrevista ao site Notícias da TV, ele negou qualquer possibilidade de aposentadoria e prometeu seguir em atividade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu”, disse a equipe em um dos trechos do comunicado oficial divulgado à imprensa.
“Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no Domingão”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão vai sair da Globo em dezembro, após 32 anos de casa (Foto: Reprodução)
Faustão já é dado como certo na Band, diz colunista
Segundo Leo Dias, do jornal Metrópoles, o motivo do pedido de demissão de Faustão teria sido por causa de uma reaproximação da Band, a emissora onde conseguiu destaque há mais de três décadas. Ainda de acordo com o colunista, a família Saad teria dado passe livre para ele escolher a maneira, o dia e o projeto com que quer trabalhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE