
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Marquezine já não seguia mais Marina Ruy Barbosa antes mesmo da polêmica da ruiva com José Loreto e Débora Nascimento.
+Isabelle Drummond surge como você nunca viu e choca ao usar roupa inusitada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-namorada de Neymar tinha sido apontada como uma das atrizes que havia deixado de seguir Marina após o fim do casamento de Loreto e Débora, assim como Giovanna Ewbank, Thaila Ayala e outras famosas que se voltaram contra a atriz.
No entanto, Bruna já não seguia Marina há pelo menos seis meses, segundo informações do jornal Extra. Os motivos, diferentes daqueles que foram apontados até o momento, seriam divergências públicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
+Aposentadoria? Aos 44 anos, Joelma abre o jogo e diz se vai parar de cantar
Durante as eleições para a Presidência, Bruna se posicionou publicamente contra Jair Bolsonaro, enquanto Marina não o fez. Vale dizer que Marina continua seguindo Bruna nas redes sociais, mesmo após todo esse reboliço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNO GAGLIASSO E MARINA RUY BARBOSA
Bruno Gagliasso trata Marina Ruy Barbosa com frieza (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa não se falam mais desde que a atriz foi apontada, segundo Leo Dias, jornalista do Fofocalizando, como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento.
A relação entre eles já estava estremecida desde que Giovanna Ewbank, esposa de Bruno, cortou relações com Marina, pelo menos através das redes sociais, desde a polêmica.
Segundo o jornal Extra, Bruno decidiu apoiar a postura da esposa e também cortar relações com a ruiva. Os dois continuam gravando as cenas da novela normalmente, já que fazem o par romântico da trama, mas não trocam nenhuma palavra sequer que não esteja dentro do roteiro entregue.
Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação/Montagem/TV Foco)
Vale ressaltar que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram padrinhos do casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão e pareciam ter uma relação inabalável. Além de fazerem par romântico na trama, Marina e Bruno protagonizam uma campanha de automóveis bem sucedida.
+Nova Anitta? Focada em carreira internacional, Jojo Todynho inicia estudos no inglês
Há quem diga que além da briga com Débora Nascimento e José Loreto, Giovanna ficou com ciúmes da campanha que o marido faz com a ruiva, e por isso não estava satisfeita com a relação próxima que tinham. O jornal também aponta ciúmes por parte de Bruno Gagliasso, já que o personagem de José Loreto cresceu na trama e pode acabar roubando seu espaço.