Infarto fulminante: Cantora mais amada morre e tem real motivo de óbito confirmado por Jornal da Globo

Infarto: Cantora amada morre e real motivo confirmado pela Globo
Uma das cantoras mais amada dos brasileiros acabou falecendo, no ano passado, e só teve o real motivo de sua morte divulgado pela Globo, na última quinta-feira (27), pegando todos de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ano de 2022 foi muito triste para os amantes da música, já que alguns artistas acabaram falecendo e deixando todo mundo triste com a notícia de suas mortes, mas algumas ainda não tinha o motivo revelado.
Gal Costa faleceu no dia 9 de novembro, aos 77 anos de idade, e o portal ‘G1’ teve acesso a certidão de óbito e informaram, na última quinta-feira (27), o verdadeiro motivo de sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gal Costa foi uma das principais cantoras da música brasileira (Reprodução: Internet)
De acordo com o site, o documento informa que a cantora sofreu um infarto agudo de miocárdio, e descreve como a causa da morte uma neoplasia maligna de cabeça e pescoço, ou seja, câncer nessas regiões.
A causa da morte não havia sido divulgada na época, o que gerou uma grande curiosidade, principalmente dos fãs de Gal Costa, que agora já acabaram com essa curiosidade após ter a causa divulgada.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Inclusive, Sabina Simonato, durante o Bom Dia SP, também comentou sobre o assunto, já que é uma atualização que saiu de última hora e que deixa todos os fãs da música mais informados sobre uma das cantoras mais amadas do Brasil.

A cantora faleceu aos 77 anos de idade, em novembro de 2022 (Reprodução: Internet)
Qual a música mais famosa de Gal Costa?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br