Motorista da Globo reclama de arrogância de ator: “Já foi mais humilde”


(Foto: Divulgação)
A Globo já finalizou as gravações de “Filhos da Pátria”, série de humor de época escrita por Bruno Mazzeo, que tem estreia prevista para setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série se passa no século 19, no período pós-independência. A trama gira em torno da família Bulhosa, formada pelo casal Geraldo Bulhosa (Alexandre Nero) e Maria Teresa (Fernanda Torres), e os filhos Catarina (Lara Tremouroux) e Geraldinho (Johnny Massaro).
De acordo com a coluna “Sem Intervalo”, do jornal “Estado de S. Paulo”, o fim das gravações da série foi um alívio para os motoristas que transportam os atores pelos Estúdios Globo (Projac). Segundo relatos, um dos protagonistas da atração dava “aula” de arrogância durante o período de gravações. Exigia exclusividade nos carinhos, não dava carona para figurantes e era rude quando tentavam puxar assunto. “Ele já foi mais humilde, mas mudou depois que ganhou o troféu no ‘Melhores do Ano’, do Faustão”, declarou um motorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre Nero, Fernanda Torres e Johnny Massaro estão em “Filhos da Pátria”. (Foto: Reprodução)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.