Mr. Catra fala sobre relação com várias mulheres: “Se pode homem com homem, porque não um homem com duas mulheres?”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Mr. Catra durante participação no Melhor da Tarde (Foto: Divulgação/Band)

Mr. Catra durante participação no Melhor da Tarde
(Foto: Divulgação/Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O funkeiro Mr. Catra, conhecido por ter várias mulheres, participou do programa Melhor da Tarde desta quinta-feira (05) e causou com suas declarações.

Ao falar sobre a relação com várias mulheres, Catra fez uma comparação polêmica. “Se homem pode casar com homem e mulher pode casar com mulher, porque um homem não pode casar com duas mulheres ou uma mulher casar com dois homens?”, disparou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O funkeiro ainda disse que não escolhe mulher. “Não escolho nem mulher, é Deus que escolhe. Deus erra? Então para que vou me dar ao trabalho de errar se eu tenho Quem não erra para me dar todo esse suporte”, declarou.

+ Deborah Secco aparece “fuçando” o celular ao vivo no Encontro e é detonada

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Catra ainda comentou sobre seus ídolos e disse que o pior vício é o aplauso. “São ícones de uma época em que a música era uma coisa muito rica, muito cara, de coração. Você via os caras cantando chorando. Não era música por dinheiro que nem hoje em dia, isso não é música. O pior vício de todos não são as drogas, não é o álcool, não é o cigarro. O pior vício é o aplauso, porque eu quero ver você comprar cinco segundos de aplauso”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile